PANO SUGADO PELO COLETOR DE AR .

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Cícero José Vieira
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Setembro 2009 07:27:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PANO SUGADO PELO COLETOR DE AR .

Mensagem por Cícero José Vieira »

CARAS ESTOU CAGADO MESMO ..... ONTEM EU ESTAVA LIMPANDO O FILTRO DE AR. DO MEU CORSA
. TINHA TIRADO O FILTRO FUI NO BORRACHEIRO SOPRAR, QUANDO VOLTEI MEU FLIHO LIGOU PARA IR BUSCALO NO METRÔ , ESQUECI . UM PEDAÇO DE PANO NOCOLETOR DO FILTRO DE AR . FECHEI O CAPÔ E LIGUEI O CARRO . QUE ACONTECEU? ASPIROU O PANO PARA DENTRO DO COLETOR . E AGORA O CARRO FICO ACELERADO , AOS EXTREMOS .ALGUÉM UMA DICA COMO JÁ USEI ASPIRADOR .. ENFIEI ARAMES DE VARIAS ESPESSURA . E NADA SERÁ QUE TEMHO QUE TIRAR O MOTOR COMO FAÇO PARA TIRAR. ESSE MALDITO .PANO? SUMIU NÃO SEI ONDE FOI PARAR . O CARRO FICO ACELERADO .OBRIGADO SE ALGUÉM TIVER UMA DICA AGRADEÇO ........... :lol:


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

desmonte o mangote pu a magueira que liga o tbi se ele nao estiver enroscado ali desmonte o tbi , se nao estiver preso na borboleta do tbi vc vai ter tira o coletor de admissao se nao , se vc nao conseguir surgiro vc levar num profissional abilitado rsr
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

provavel ter enroscado no sensor de temperatura do ar, e uma parte dele esta travando a borboleta aberta, como esta o pedal do acelerador, nao esta voltando, esta com boa parte do curso sem acao?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Cícero José Vieira
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Setembro 2009 07:27:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cícero José Vieira »

Olá amigos, eu tinha relatado que meu corsa tinha sugado pela caixa de AR uma flanela quando eu fazia limpesa do filtro . seguindo conselhos de varios amigos , segui tudo a risca mais não encontrei a maldita flanela e não sei onde foi pará desmontei mangote , TBi , coletor, e ,nada.
E do nada ele voltou a aceleração normal, está andando bem só que tenho receio que aconteça o pior ,porque naõ sei onde foi parar esta bendita flanela que foi sugado pelo filtro; de AR.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se tirou o coletor do cabecote e nao apareceu, pode ter certeza q tem q chamar o padre kemedo, pq iksto nom ekixisti, nao pode ter evaporado, e passar uma flanela inteira pelas valvulas eu acho muito improvavel, tanto q tenha entrado, como o q sobrou ter saido
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”