Bom pessoal o cabeçote completo vai chegar entro de 5 dias ai vo montar e ver o que acontece,
o cara disse pra eu usar a junta do vhc de ferro, e trocar a bomba de oleo pelo do vhc-e,pela pressão que é maior senão fica batendo valvula depois falo do resultado aqui.
Queria msm era botar no dinamometro alguem ai sabe onde tem aqui no rj?
[DÚVIDA] - Comando roletado no 1.0? É possível?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ja nao lembro a qnts anda as preparacoes, mas so o cabecote nao vai te render muito mais o q original....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
veja as especificacoes pro seu motor original, e veja as especificacoes dos carros com comando roletado, procure usar um oleo q esteja no cruzamento dos 2 motores, q atenda aos 2 ao mesmo tempo
parte de baixo vc tem folgas originais do seu, e parte de cima folgas originais dos comandos roletados, vai ter q achar um oleo como eu disse acima
parte de baixo vc tem folgas originais do seu, e parte de cima folgas originais dos comandos roletados, vai ter q achar um oleo como eu disse acima
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Domingo 04 2009f Outubro 2009 11:16:03 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, galera já to com o cabeçote aqui, mas to com outra duvida, me disseram que tenho que trocar a bomba de oleo pela do vhc-e, pra não bater válvula, a pressão é maior.
Mas vejo anuncios de bomba de oleo que vão desde o 95 até o 2009 vhc-e com motores 1.0 até 1.6.
É a mesma pressão?
troco ou não troco a bomba?
Mas vejo anuncios de bomba de oleo que vão desde o 95 até o 2009 vhc-e com motores 1.0 até 1.6.
É a mesma pressão?
troco ou não troco a bomba?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu aposto mais na viscosidade do oleo ser diferente e influenciar diretamente nisso da pressao, e se o anuncio ta dizendo isso...precisaria conferir o part number
foi o q estavamos conversando ali pra cima, e eu disse o exemplo do golf, qnd ligo vai a quase 7 bar, depois de uma boa acelerada ja aquecido, fica em coisa de 1,2~1,4 somente com a variacao na viscosidade do oleo.....
o weverton q tinha um cabecote roletado na pickup, o nome q nao lembro se é assim....ve com ele, mas nao lembro dele comentar nada sobre a bomba
foi o q estavamos conversando ali pra cima, e eu disse o exemplo do golf, qnd ligo vai a quase 7 bar, depois de uma boa acelerada ja aquecido, fica em coisa de 1,2~1,4 somente com a variacao na viscosidade do oleo.....
o weverton q tinha um cabecote roletado na pickup, o nome q nao lembro se é assim....ve com ele, mas nao lembro dele comentar nada sobre a bomba
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Domingo 04 2009f Outubro 2009 11:16:03 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"]eu aposto mais na viscosidade do oleo ser diferente e influenciar diretamente nisso da pressao, e se o anuncio ta dizendo isso...precisaria conferir o part number
foi o q estavamos conversando ali pra cima, e eu disse o exemplo do golf, qnd ligo vai a quase 7 bar, depois de uma boa acelerada ja aquecido, fica em coisa de 1,2~1,4 somente com a variacao na viscosidade do oleo.....
o weverton q tinha um cabecote roletado na pickup, o nome q nao lembro se é assim....ve com ele, mas nao lembro dele comentar nada sobre a bomba[/quote]
Então vo fazer assim troco o cabeçote, se bater válvula verifico a bomba e troco se for mesmo esse o caso...
foi o q estavamos conversando ali pra cima, e eu disse o exemplo do golf, qnd ligo vai a quase 7 bar, depois de uma boa acelerada ja aquecido, fica em coisa de 1,2~1,4 somente com a variacao na viscosidade do oleo.....
o weverton q tinha um cabecote roletado na pickup, o nome q nao lembro se é assim....ve com ele, mas nao lembro dele comentar nada sobre a bomba[/quote]
Então vo fazer assim troco o cabeçote, se bater válvula verifico a bomba e troco se for mesmo esse o caso...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e lembra de usar um oleo q de preferencia consiga estar com a viscosidade q se aplique aos 2 motores
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Domingo 04 2009f Outubro 2009 11:16:03 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ta feito a modificação,ficou show, otima pegada em baixa boa retomado e em alta também melhorou, quanto ao consumo não sei, ainda não medi, vo pra minas nele amanhã.
Eu não sabia esse cabeçote tem valvulas maiores que o anterior, o motor respirar melhor garantindo melhor performance. muito bom.gastei axo R$1013,00..
Te mais galera.
Eu não sabia esse cabeçote tem valvulas maiores que o anterior, o motor respirar melhor garantindo melhor performance. muito bom.gastei axo R$1013,00..
Te mais galera.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai sim hein....nao teve problemas com oleo? qual colocou?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1738 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1832 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 11072 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8193 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 2651 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1389 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2222 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 12 Respostas
- 2339 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 5 Respostas
- 2104 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1110 Exibições
-
Última mensagem por gtmski