[DÚVIDA] - Luz de injeção acendendo. O que será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
LEO MOC
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 20 2012f Setembro 2012 12:40:31 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO MOC »

consegui parar com a oscilaçao e a luz parou de ascender.... mas o carro pra ligar da trabalho d++++ e fica mancando .... ja testei compressao do cabeçote (ALGUEM SABE ME INFORMAR QUAL A PRESSAO Q A BOMBA DE GASOLINA TEM Q FUNCIONAR???). e ja fiz diversos testes .... ta fodaaaa :evil: o cara da auto eletreica condenou a minha central sem mesmo testa-la
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se vc nao encontrar um mecanico bom pra fazer as coisas no carro fica dificil.....
da até medo das engenharias pra esse consegui....
se for MPFI a pressao varia em torno de 2.4 a 2.8bar, se for EFI é de estavel em 0.8bar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
LEO MOC
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 20 2012f Setembro 2012 12:40:31 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO MOC »

Opaa boa tarde pessoal !!!!!
indignado com o serviço de porco q encontrei aqui na minha cidade e ninguem conseguiu resolver o porblema do meu carro, resolvi fazer umas pesquisas e fuçei o meu carro até descobrir q o regulador da pressao de gasolina estava estragado ! pois ele vazava gasolina pela mangueira do suspiro e afogava o carro fazendo ele ficar dificil de funcionar e bebendo muitooooo.... troquei até a lenta do carro ficou outra coisaa
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q mexanico hein.....
deve receber bolsa alguma coisa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
LEO MOC
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 20 2012f Setembro 2012 12:40:31 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO MOC »

tenso viu tinha q proibir profissionais mal formado ou formado de jeito nenhum de trabalhar com esse tipo de trabalho :)
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o problema q tem quem nao tenha nem estudado e tenha a forca de vontade q manda muito melhor q engenheiro, q nunca tirou a bunda de um banco de escola, e sabe tudo do lado teorico, porem nada da pratica....
é q hj em dia as famosas bolsa "pai mula" fazem ninguem querer trabalhar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
LEO MOC
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 20 2012f Setembro 2012 12:40:31 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO MOC »

testei troquei a sonda nao deu nada !!!! oscilaçao entre 900 RPM e 1100 RPM continua..... to suspeitando da central de injeçao eletronica so me restou substituir e fazer o teste pra ver se o problema persiste... o pior vai ser achar uma igual .... :?
carlosaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 12 2017f Abril 2017 11:59:54 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por carlosaugusto »

Boa noite pessoal, meu problema é o seguinte, sai com o carro, parei no cruzamento e qua do saí ele deu umas engasgadas, e ascendeu a luz amarela (laranja) que todos falaram ser da injeção, percebi uma perda de potência muito considerável, estou com medo de sair e travar o motor já que é 16V, alguém sabe me ajudar no que pode ser? Como é meu primeiro carro não manjo muito bem no que fazer, gostaria de ter uma noção pra quando levar no mecânico eu não fique boiando.

Chevrolet Corsa Sedan Super Milenium 1.0 MPFi 16V 1999/2000
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

carlosaugusto escreveu:Boa noite pessoal, meu problema é o seguinte, sai com o carro, parei no cruzamento e qua do saí ele deu umas engasgadas, e ascendeu a luz amarela (laranja) que todos falaram ser da injeção, percebi uma perda de potência muito considerável, estou com medo de sair e travar o motor já que é 16V, alguém sabe me ajudar no que pode ser? Como é meu primeiro carro não manjo muito bem no que fazer, gostaria de ter uma noção pra quando levar no mecânico eu não fique boiando.

Chevrolet Corsa Sedan Super Milenium 1.0 MPFi 16V 1999/2000
não tem como adivinhar, ou faz o teste do lampejo ou passa o scanner pra ver o q ele acusa mesmo....
esta certo em não usar o carro, apenas leve até a oficina pq essa luz já é o alerta q algo esta errado...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Reis Marcelo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 28 2017f Junho 2017 01:16:10 AM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Reis Marcelo »

Carlos boa noite
tenho um corsa mesmo modelo e ano que o seu....e apresenta o mesmo defeito...você já conseguiu resolver o seu..?

Sem Controle..
Sobre a sua resposta:....."não tem como adivinhar, ou faz o teste do lampejo ou passa o scanner pra ver o q ele acusa mesmo....
esta certo em não usar o carro, apenas leve até a oficina pq essa luz já é o alerta q algo esta errado..."

Já levei no mecânico ele passou o scanner...limpou os códigos ...mas voltou a repetir...
não se tem muito haver....este carro como comprei no dia indo para casa estourou a correia dentada e entortou as 16 válvulas...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”