[DÚVIDA] - Marcha Lenta Oscilando! Muito Estranho. O q fazer
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[DÚVIDA] - Marcha Lenta Oscilando! Muito Estranho. O q fazer
fala galera, meu corsa é ano 2000 millenium 1.0 e estou com esse problema, já limpei a TBI e Troquei o atuador da marcha lenta mas ele ainda continua oscilando mesmo quente.... O que poderia ser???!!! Grato Abçs
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e ai cara, é sim ela sobe e desce, não é aqueles absurdos mas oscila sim.... é estranho demais cara isso pq limpei a tbi, bicos, verifiquei possiveis entupimentos e troquei o atuador, porém ainda permanece,
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Notou se o eletroventilador do radiador esta sendo acionado na temperatura correta, ou seja, a marcação da tempertura coincide, mudou com o acionamento do eletroventilador?
Sem querer adiantar o culpado, se o sensor de temperatura da agua no bloco do motor estiver com problema da essas neuras: dificuldades na partida (afogado), consumo excessivo, marcha-lenta instavel e motoracelerado.
Sem querer adiantar o culpado, se o sensor de temperatura da agua no bloco do motor estiver com problema da essas neuras: dificuldades na partida (afogado), consumo excessivo, marcha-lenta instavel e motoracelerado.
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O Ventila do radiador liga normalmente, mas não muda muito qdo ele aciona, mas em relção ao consumo ele esta meio gastão mesmo, eu tinha 1 EFI 95 ele fazia 13 com 1 litro, já esse tá fazendo 9 com 1 litro..... estranho né?
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rodrig8, baseado neste link abaixo tem um detalhe sobre o sensor de temperatura da água - CTS
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.php?dica=81
defeitos intermitentes que geram:
- Dificuldades na partida (afogado). Consumo excessivo;
- Marcha-lenta instável; --- seu caso...teria que testa-lo ou troca-lo...
- Motor acelerado.
Eu particulamente notei que algumas vezes a marcha lenta ficava oscilando (descia/subia) apos ter andado/parado, motor quente quase a ponto de acionar o eletroventilador. Nao era constante. Acontecia uma vez a cada mes.
Esta semana troquei os dois: da agua para a injecao e o que manda para o painel, ja que recomendam trocar a cada 30.000 km...tenta ai o da injecao ali no bloco do motor, sob a bobina olastica...quem sabe e ele...Iguacu 801, MTE 4050...
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.php?dica=81
defeitos intermitentes que geram:
- Dificuldades na partida (afogado). Consumo excessivo;
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- Motor acelerado.
Eu particulamente notei que algumas vezes a marcha lenta ficava oscilando (descia/subia) apos ter andado/parado, motor quente quase a ponto de acionar o eletroventilador. Nao era constante. Acontecia uma vez a cada mes.
Esta semana troquei os dois: da agua para a injecao e o que manda para o painel, ja que recomendam trocar a cada 30.000 km...tenta ai o da injecao ali no bloco do motor, sob a bobina olastica...quem sabe e ele...Iguacu 801, MTE 4050...
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O meu está exatamente com os sintomas, depois que troquei o hidrovacuo, ele está com dificuldades na partida, como se estivesse afogado, tenho que ligar acelerando, e quando o eletroventilador chega a ligar, dá uma queda na rotação, tanto no GNV quanto na gasolina. Já troquei o sensor de temperatura da água, o debaixo da bobina Iguaçu 801. Onde fica o que manda para o painel? Ele pode estar influenciando?
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se ele da essa baixada qnd tem consumo elevado de bateria, pode ser a bateria ou alternador
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Acho que não, pois não noto nenhuma diferença quando lico AC ou as luzes não ficam fracas etc... Se o espaçamento das velas estiver diferente, tipo, 2 estão com 0,7mm e 2com 0,6mm pode causar isso? Pois quando o cara colocou com uma regua nº 45 o carro não teve esses problemas, estava sereninho, até estranhei, mas achei que isso que deu problema na partida e pedi pra ele mexer de novo, só que dessa vez foio ajudante dele e mediu através daquelas serrinhas amarelas, mas acho que não ficou igual
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vela se regula no calibre de vela, ferramenta propria pra isso
e todas tem q estar por iguais, dependendo como desgastou e abriu essa diferenca em 2, pode ser até a bobina queimando mais forte 1 saida q a outra
qnd minha bobina queimou uma saida, a vela desse cabo estava quase 0 e as outras 3 bem gastas
troquei a bobina cabos e velas, parecia outro carro
e todas tem q estar por iguais, dependendo como desgastou e abriu essa diferenca em 2, pode ser até a bobina queimando mais forte 1 saida q a outra
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troquei a bobina cabos e velas, parecia outro carro
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