Econoflex Cortando Rotação constante, Problema resolvido!!!!

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Papalo
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Mensagempor Papalo » Segunda-feira 25th 2010f Janeiro 2010 04:42:01 PM

Meu caro. Onde fica mesmo essa excelente concessionária? Pois pelo que vi não fica dentro da capital de SP e sim na área 012. Isso procede??? Alguém conhece aqui na capital um pessoal que trata disso, pois o meu carro fica o tempo todo engasgando,etc ...tudo o q todo mundo já falou. É incrível essa GM que não toma uma providência com o fato.....Mais uma vez eu retorno com eles, já gastei uma PTA grana e eles não resolvem o problema por mais que fale ninguém resolve....Essa caso do 0800 aconteceu comigo tb e ninguém me ajudou....

Abs a todos



Entrei em contato com o 0800 GM e fui instruido a procurar outra CC, fui à VEIBRAS, os caras nem questionaram, mesmo meu carro estando fora da garantia, trocaram a peça, pessoal muito atencioso. Já faz uns 4 meses e até agora tranquilo, vamos esperar pra ver se não volta novamente, espero que não!!![/quote]


Paulo Santos
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Mensagempor fdenardi » Sexta-feira 05th 2010f Fevereiro 2010 02:12:01 PM

infelizmente, depois de 6 meses, na ultim viagem ao litoral, começou a engasgar novamente.

ao que me parece o defeito volta quando se pega estrada e anda algum tempo em aceleração constante.

ainda não fui atrás disso, mesmo pq parece que andando com gasolina isso diminui.


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sousaman
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Mensagempor sousaman » Sexta-feira 05th 2010f Fevereiro 2010 07:10:34 PM

Senhores,

Será que essa arruela de plástico não desgasta e o problema volta?

Ou a arrulea é de metal?

Coisas da GM...

Abraços!


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Mensagempor Premium1.4 » Quinta-feira 04th 2010f Março 2010 01:45:57 PM

Em janeiro/10 levei o carro à Dirija Niterói-Centro após contactar o SAC da GM, que iria verificar o diagnóstico da concessionária.

Resultado: A Dirija informou que foi só instalar um pecinha de plástico.

A GM me retornou dizendo que NÃO IRIA PAGAR o conserto que ficou em R$ 85,00 pois isso era apenas manutenção regular. Ou seja, a CHEVROLET trata mal os seus clientes e pensa que a gente é idiota. Como pode uma peça bem feita precisar de uma arruela para funcionar de forma correta???? Não é nem pelo dinheiro que não achei tanto mas pela postura da GM, que deveria ter arcado com esse reparo.
Apesar do carro estar funcioanando perfeitamente até o momento, não tenho mais vontade nenhuma de comprar ou GM da próxima vez. Trocarei de marca com certeza. Até porque essa Agile é feio de doer.

Gosto muito do meu Corsa mas assim que for trocar, NÃO PENSAREI EM CHEVROLET OUTRA VEZ.


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Mensagempor sgaugusto » Quinta-feira 04th 2010f Março 2010 02:07:56 PM

Galera me ajudem, meu corsa 1.4 07/08 econoflex, acende uma luz no painel (chave de boca) creio que é a de checking, e o carro perde a potencia em cerca de 50%, ao scaniar a injeção apresenta os seguintes codigos, 1620 corrente 5V e 1550 defeito na corpo de aceleração, troquei o corpo de borboleta e o por incrivel que pareça ao virar a esquina para esperimentar o carro, a bendita luz acendeu, e perde a força, mesmo com a corpo de borboleta trocado, ja troquei, vleas, cabos de velas, sonda, bobina e nada o defeito sempre volta.

Socorro me ajudem!!


lukasnato
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Mensagempor lukasnato » Quinta-feira 25th 2010f Março 2010 01:36:58 PM

:) :) OLA SO NOVO AQUI MAS SOU FAN DO CORSA DESDE O INICIO MAS TRABALHO COM A LINHA FIAT

QUANTO A PERGUNTA MENCIONADA A ARRUELA DO TPS ELA E FEITA DE PLASTICO NAO TEM DESGASTE NENHUM A LINHA FIAT TAMBEM USA EU SOU RESPONSAVEL POR ESSA PARTE ONDE TRABALHO LEMBRO QUE SO MOTORES 1,8 DA FIAT USAM ELA MAA A TAL ARRUELA SERVE PARA A LINHA FIAT E GM JA APLIQUEI PEÇAS DELPHI NA LINHA FIAT ESTA ARRUELA SERVE PARA FAZER O POTENCIOMETRO TRABALHE PARALELO AO CORPO TRANSMITINDO DE FORMA CORRETA SEUS VALORES A CENTRAL :wink:


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Mensagempor lukasnato » Quinta-feira 25th 2010f Março 2010 01:42:10 PM

AUGUSTO VC MESMO TROCOU O CORPO ???

TRABALHA NA AREA ???
SO POSSO DIZER QUE HA UM PROCESSO A SER FEITO DEPOIS DISSO
!!!!!!!!!!!


Joao Diniz
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Mensagempor Joao Diniz » Segunda-feira 17th 2010f Maio 2010 09:43:15 AM

Srs,

A questão da colocação de uma arruela de material plástico no corpo de borboleta é simplemente para garatntir menos atrito e absrver parte da vibração do motor para o TPS (Throttle Position Sensor). Esse sensor serve para informar ao módulo do sistema de injeção qual é a posição do acelerador. Colocar uma arruela metálica não deve solucionar o problema.
O que ocorre, entre 2500 e 3500 rpm do motor, é uma ressonância na frequencoa de vibração e faz com que o sensor faça leituras erradas. A luz de diagnose (amarela) não acende porque o o sensor envia um sinal válido, mesmo que errôneo.
Exija e guarde toda a documentoação da concessionária, pois mesmo que vença a garantia você ainda tem direito a manutenção gratuita desse item, por se tratar de um defeito de fabricação. Isso é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso esse defeito apareça depois do prazo de garantia, você pode entrar com um processo e ter seu diretio a manutenção, porém é um pouco mais complicado, graças a morosidade do nosso sistema jurídico.


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Mensagempor Kleber Tadeu » Segunda-feira 17th 2010f Maio 2010 10:12:50 AM

Estou com esse mesmo problema, no dia 27/04/2010 abri um chamado pra gm 0800, apesar de citar vários caso em que ela autorizou a troca (fora de garantia), na semana passada me ligaram não autorizando a tal extensão de garantia. Na CC falaram que era falha do conjunto(r$ 700,00).
Estou indo em outra para fazer outro orçamento e tentar a ruela na borboleta antes.
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Mensagempor Joao Diniz » Segunda-feira 17th 2010f Maio 2010 01:58:37 PM

A Engenharia da GM, em São Caetano, já emitiu um relatório técnico para a rede de concessinários autorizando a troca do corpo de borboleta, mesmo fora da garantia, para uma série de números de chassis. Infelizmente não consegui obter essa lista.
Esse é um problema de projeto dessa peça. Caso queira, pode entrar com um proceso no Procon, alegando defeito oculto, e exigindo a manutenção gratuita do seu carro. Você deve fazer isso antes de qualquer modificação ou adaptação, mesmo que seja em rede autorizada da GM.
Como esse problema não implica em segurança do veículo ou dos passageiros, e não é passível de recall.


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