Econoflex Cortando Rotação constante, Problema resolvido!!!!

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Papalo
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Mensagempor Papalo » Segunda-feira 25th 2010f Janeiro 2010 04:42:01 PM

Meu caro. Onde fica mesmo essa excelente concessionária? Pois pelo que vi não fica dentro da capital de SP e sim na área 012. Isso procede??? Alguém conhece aqui na capital um pessoal que trata disso, pois o meu carro fica o tempo todo engasgando,etc ...tudo o q todo mundo já falou. É incrível essa GM que não toma uma providência com o fato.....Mais uma vez eu retorno com eles, já gastei uma PTA grana e eles não resolvem o problema por mais que fale ninguém resolve....Essa caso do 0800 aconteceu comigo tb e ninguém me ajudou....

Abs a todos



Entrei em contato com o 0800 GM e fui instruido a procurar outra CC, fui à VEIBRAS, os caras nem questionaram, mesmo meu carro estando fora da garantia, trocaram a peça, pessoal muito atencioso. Já faz uns 4 meses e até agora tranquilo, vamos esperar pra ver se não volta novamente, espero que não!!![/quote]


Paulo Santos
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Mensagempor fdenardi » Sexta-feira 05th 2010f Fevereiro 2010 02:12:01 PM

infelizmente, depois de 6 meses, na ultim viagem ao litoral, começou a engasgar novamente.

ao que me parece o defeito volta quando se pega estrada e anda algum tempo em aceleração constante.

ainda não fui atrás disso, mesmo pq parece que andando com gasolina isso diminui.


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sousaman
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Mensagempor sousaman » Sexta-feira 05th 2010f Fevereiro 2010 07:10:34 PM

Senhores,

Será que essa arruela de plástico não desgasta e o problema volta?

Ou a arrulea é de metal?

Coisas da GM...

Abraços!


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Mensagempor Premium1.4 » Quinta-feira 04th 2010f Março 2010 01:45:57 PM

Em janeiro/10 levei o carro à Dirija Niterói-Centro após contactar o SAC da GM, que iria verificar o diagnóstico da concessionária.

Resultado: A Dirija informou que foi só instalar um pecinha de plástico.

A GM me retornou dizendo que NÃO IRIA PAGAR o conserto que ficou em R$ 85,00 pois isso era apenas manutenção regular. Ou seja, a CHEVROLET trata mal os seus clientes e pensa que a gente é idiota. Como pode uma peça bem feita precisar de uma arruela para funcionar de forma correta???? Não é nem pelo dinheiro que não achei tanto mas pela postura da GM, que deveria ter arcado com esse reparo.
Apesar do carro estar funcioanando perfeitamente até o momento, não tenho mais vontade nenhuma de comprar ou GM da próxima vez. Trocarei de marca com certeza. Até porque essa Agile é feio de doer.

Gosto muito do meu Corsa mas assim que for trocar, NÃO PENSAREI EM CHEVROLET OUTRA VEZ.


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Mensagempor sgaugusto » Quinta-feira 04th 2010f Março 2010 02:07:56 PM

Galera me ajudem, meu corsa 1.4 07/08 econoflex, acende uma luz no painel (chave de boca) creio que é a de checking, e o carro perde a potencia em cerca de 50%, ao scaniar a injeção apresenta os seguintes codigos, 1620 corrente 5V e 1550 defeito na corpo de aceleração, troquei o corpo de borboleta e o por incrivel que pareça ao virar a esquina para esperimentar o carro, a bendita luz acendeu, e perde a força, mesmo com a corpo de borboleta trocado, ja troquei, vleas, cabos de velas, sonda, bobina e nada o defeito sempre volta.

Socorro me ajudem!!


lukasnato
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Mensagempor lukasnato » Quinta-feira 25th 2010f Março 2010 01:36:58 PM

:) :) OLA SO NOVO AQUI MAS SOU FAN DO CORSA DESDE O INICIO MAS TRABALHO COM A LINHA FIAT

QUANTO A PERGUNTA MENCIONADA A ARRUELA DO TPS ELA E FEITA DE PLASTICO NAO TEM DESGASTE NENHUM A LINHA FIAT TAMBEM USA EU SOU RESPONSAVEL POR ESSA PARTE ONDE TRABALHO LEMBRO QUE SO MOTORES 1,8 DA FIAT USAM ELA MAA A TAL ARRUELA SERVE PARA A LINHA FIAT E GM JA APLIQUEI PEÇAS DELPHI NA LINHA FIAT ESTA ARRUELA SERVE PARA FAZER O POTENCIOMETRO TRABALHE PARALELO AO CORPO TRANSMITINDO DE FORMA CORRETA SEUS VALORES A CENTRAL :wink:


lukasnato
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Mensagempor lukasnato » Quinta-feira 25th 2010f Março 2010 01:42:10 PM

AUGUSTO VC MESMO TROCOU O CORPO ???

TRABALHA NA AREA ???
SO POSSO DIZER QUE HA UM PROCESSO A SER FEITO DEPOIS DISSO
!!!!!!!!!!!




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