Retifica corsa Efi 1.0 8v

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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LuisRoots
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Mensagem por LuisRoots »

[quote="eduardo.sic"][quote="LuisRoots"]Blz vlw cara :D vou deixar a corsera zeraaa pena ser efi =/[/quote]

que nada rapaz.. depois que fizer o motor vc vai ver.. vai ficar um canhão..

o fato de ser EFI nao tem problema, depois embala ninguem segura..

eu digiri um EFI e nao vi muita diferença do meu MPFI nao.. sinceramente...

vc vai ver.. vai ficar show[/quote]


Deus te ouça pq antes nem de bicicleta eu ganhava um CENSURADO hahahaha


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

LuisRoots escreveu:
eduardo.sic escreveu:
LuisRoots escreveu:Blz vlw cara :D vou deixar a corsera zeraaa pena ser efi =/
que nada rapaz.. depois que fizer o motor vc vai ver.. vai ficar um canhão..

o fato de ser EFI nao tem problema, depois embala ninguem segura..

eu digiri um EFI e nao vi muita diferença do meu MPFI nao.. sinceramente...

vc vai ver.. vai ficar show

Deus te ouça pq antes nem de bicicleta eu ganhava um CENSURADO hahahaha
hahaha, tb seu motor tava queimando + óleo que gasolina.. hehehhe

depois vc vai ver.. vai ficar show..
Corsa, uma verdadeira paixão.


LuisRoots
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Mensagem por LuisRoots »

Justamente uq eu brincava com uns amigos mew.. hahaha meu carro era movido a óleo. super economico 1 litro de óleo eu tava fazendo 300km. kkkkkkkkkkk


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

LuisRoots escreveu:Justamente uq eu brincava com uns amigos mew.. hahaha meu carro era movido a óleo. super economico 1 litro de óleo eu tava fazendo 300km. kkkkkkkkkkk
esse mecânico amigo seu tem o scanner automotivo? to perguntando pq meu primo tem um corsa GL 1.4, fez o motor, só que o cara nao tinha scanner, resultado, deixou o carro fora do ponto, deixou passar o sensor de temperatura com problema,

meu primo ficou uma semana com o carro com o motor todo feito só que funcionando mal pra caramba.. só quando ele levou em outra oficina é que o cara diagnostocou o ponto incorreto
e o sensor com problemas. outra coisa pra vc ver ai.
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LuisRoots
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Mensagem por LuisRoots »

Hum.. não sabia disso não vou perguntar pra ele.


brumister
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Mensagem por brumister »

olha, honestamente os preços até que estão legai, porém 800 pau de mão de obra ta caro, pelo simples motivo que o cara vai trocar por peças novas. como o motor já vai estar aberto e ele vai ser obrigado a montar, colocar peças novas não dão trabalho adicional nenhum. Creio que você possa negociar esse valor de mão de obra, ou pelo menos pedir uma extensão da garantia. Mas honestamente, eu faria o seguinte - um tipo de fidelidade: como o cara vai mexer em tudo e tauls, até pra você não ficar sapeando em mecanico, negocia com ele um desconto nas revisões futuras porque as primeiras revisão são sempre mais baratas e o motor vai estar "NOVO". No mais cara, espero que de tudo certo e que seu corsinha fique bala...

Espero ter ajudado
CURTINDO NUM CORSINHA... SO QUEM TEM PRA SABER !!!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

brumister escreveu:olha, honestamente os preços até que estão legai, porém 800 pau de mão de obra ta caro, pelo simples motivo que o cara vai trocar por peças novas. como o motor já vai estar aberto e ele vai ser obrigado a montar, colocar peças novas não dão trabalho adicional nenhum. Creio que você possa negociar esse valor de mão de obra, ou pelo menos pedir uma extensão da garantia. Mas honestamente, eu faria o seguinte - um tipo de fidelidade: como o cara vai mexer em tudo e tauls, até pra você não ficar sapeando em mecanico, negocia com ele um desconto nas revisões futuras porque as primeiras revisão são sempre mais baratas e o motor vai estar "NOVO". No mais cara, espero que de tudo certo e que seu corsinha fique bala...

Espero ter ajudado
pela data se tiver aberto ainda esse motor, nem devem encontrar mais as pecas na oficina
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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