[DÚVIDA] - Como resolver problemas com distribuidor?

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JonasLC
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Mensagem por JonasLC »

Esse é o grande mal desse motor EFI, essa pecinha acabou me deixando novamente na rodovia meia noite num breu do caramba, vou trocar de carro por causa disso, pois o meu vivia quebrando, retifiquei o motor completo e também o distribuidor foi revisado, o problema sumiu, agora por uma falha de lubrificação tive que retificar a parte de baixo novamente, e o problema começou denovo, notei que o carro estava meio fora de ponto antes de quebrar, estava grilando.

Creio que além de todas as dicas dadas aqui o carro precisa estar muito no ponto senão é batata que quebra ou então trinca a peça. Aposto que quem projetou isso não passa nem perto de um motor desses.
natansalto
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Mensagem por natansalto »

Boa noite Turma.

O meu corsa quebrava direto a embreagem do distribuidor.

O caso foi resolvido quando troquei o distribuidor.

Mas um detalhe, o ditribuidor vc não encontrara um novo, mas sim o recondicioando.

Troquei o meu em março de 2010, e até hoje, não aconteceu mais nada.

Foi o unico jeito que consegui resolver.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

natansalto escreveu:Boa noite Turma.

O meu corsa quebrava direto a embreagem do distribuidor.

O caso foi resolvido quando troquei o distribuidor.

Mas um detalhe, o ditribuidor vc não encontrara um novo, mas sim o recondicioando.

Troquei o meu em março de 2010, e até hoje, não aconteceu mais nada.

Foi o unico jeito que consegui resolver.
era algum problema no distribuidor, é igual o pessoal q troca um comando atras do outro, sendo q o problema é a gaiola, q acaba dando problema no comando
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Rockstar
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Mensagem por Rockstar »

Bem senhores!

O meu problema foi resolvido!

Comprei a peça original (é de titanio) e não tive mais problemas!!!!

Com relação a paralela não recomendo porque quebra muito (cheguei a cortar um prego para transformar em ferramenta e retirar o pino que trava).

Com relação a paralela, ela só encaixa com o pino para cima, porém tem um lado correto de colocar.

A diferença:

Paralela R$ 5,50

Original R$ 140,00[/url]
SemControle
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Mensagem por SemControle »

com certeza a original vai durar umas 25,5X mais q a paralela, alem de poupar o trabalho de toda semana trocar
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Rodolfomandrak
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Mensagem por Rodolfomandrak »

:lol: :lol: GALERA É FACIL DEMAIS FUI A UM TORNEIRO MECANICO E ELE CONSTRUIU UMA EMBREAGEM DESSAS PRO MEU CARRO CORSA DE BRONZE E VOU TE CONTAR NÃO QUEBROU MAIS.. QUALQUER TORNEIRO FAZ ESTA PEÇA ABRAÇO E ESPERO TER AJUDADO
Rodolfo Mandrak
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Mensagem por Rodolfomandrak »

BOA NOITE. UM TORNEIRO AMIGO MEU FEZ UMA DE BRONZE PRAMIM OLHA VOU TE FALAR VIU JA RODEI MAIS DE 50000 E NADA KKKKKK A PEÇA FICOU FINA DEMAIS SE ALGUEM INTERESSAR ELE COBRA 80 REAIS PRA FAZER A PEÇA DE BRONZE E O FRETE ATE VOCES EU NÃO SEI ABRAÇÃO..
Rodolfo Mandrak
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Juliano Augusto Rodrigues
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Mensagem por Juliano Augusto Rodrigues »

E ai pessoal td bem !!??
Comprei um Corsa 94, 1.4 faz umas 3 semanas, e já troquei a peça 3 x, agora eu mesmo fiz a troca lixei, passei graxa, e coloquei uma junta de 1/32" no externo do acoplamento caso a peça esteja trabalhando com muita pressão..... faz 2 dias que troquei depois posto o resultado !!!
Abraços
trajanowilliam
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Mensagem por trajanowilliam »

Hoje eu q fui premiado, o meu quebrou do distriba original do carro, ai comprei outro e tbm quebrou...!!!
alguem já trocou ele ou foi o mecanico, eu gostaria de saber do torque correto pra prender o disbribuidor no cabeçote, tem q apertar até sair agua? o meu tava bem apertado...
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