PROBLEMA EFI - Quem desvendar é galo!

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Alexandre25
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Mensagem por Alexandre25 »

e o pior q o carro tava fortinhu !!! hehehe eh uma pena q eu tenha q atraza ele por causa do grilo, mas vou troca as velas dele e depois por devolta o ponto do distribuidor no risco pra v no q dah !!!


alcineu
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Mensagem por alcineu »

Positivo tenho as velas WR78 Bosch de 4 eletrodos até hoje. Tirei porque o motor parecia que ia saltar do bloco, tremia tudo lá na frente. Era passar de 80km para o probelma aparecer.

Faça um teste ai, coloque as BPR6EGP de Platina de 1 eletrodo e tenha perfomance. Aqueles grilos do motor sumiram, incrivel!
Se puder gastar mais coloque as de Iridium BPR6EIX.

até a motoca aqui recebeu upgrade de Iridium. A pilota sentiu a diferença do motor. Segundo ela a 80km/h tremia tudo e berrava para chegara a tal, agora chega a 90km/h tranquilo.

retorne...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

poe no risco e vai subindo, qnd comecar a grilar, vc volta um triskinho é o limite q da pra ir mesmo
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Alexandre25
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Mensagem por Alexandre25 »

quanto custa o jogo dessas vela de platina ???

mudando de assunto, acho q mta gent vai gosta desse link q vo passa aqui no forum, eh um teste manual da injeçao !! fiz agora mesmo no meu!! o semcontrole deve conhece esse metodo (y)

http://www.dicasdotimoneiro.com.br/test ... -do-corsa/


SemControle
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Mensagem por SemControle »

em materias tecnicas temos um topico sobre o teste com a tabela de erros

acho q nao tem um assunto q ainda nao tenha sido debatido nesse forum
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rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

Tem sim. Como transformar a faísca da ignição do Corsa numa super hiper mega maxxi faísca. Essa bobina naum pega um amplificador, e ninguém nunca tentou adaptar outro sistema, a não ser as pessoas que usam injeção programável.

Rogério.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rogdigue escreveu:Tem sim. Como transformar a faísca da ignição do Corsa numa super hiper mega maxxi faísca. Essa bobina naum pega um amplificador, e ninguém nunca tentou adaptar outro sistema, a não ser as pessoas que usam injeção programável.

Rogério.
olha q essa dos MPFI, sao 4 pinos, na teoria eu sei como amplificar hein :D
afinal pensa comigo, 1 pino + 1 pino - 1 pino controla o dispado em um par de cil 1 pino controla o disparo no outro par de cil...
viu o pulo do gato em 2 pinos pra alimentar constantemente?nao sei o limite de injetar energia nela, mas com 18V na entrada em teoria teriamos uma faisca 50% mais vigorosa
mas isso tem um custo aquecimento e a vida util da bobina sera reduzida

agora outra bobina, conforme o sinal q vem pro chaveamento entre um par e outro, é facilmente colocavel 4 bobinas de MI no corsinha hein....., mas depende como vem o pulso do chaveamento
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Alexandre25
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Mensagem por Alexandre25 »

ow semcontrole !! os EFI tem limitador de giro ???


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Paiva
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Mensagem por Paiva »

Paiva escreveu:Estão aí as fotos, do local do Sensor de Temperatura e da mangueira que leva água até o coletor de admissão. Vale lembrar que meu Corsa é 1.0 EFI 94...
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Bom, voltando ao assunto de antes, hoje eu verifiquei na caixinha do sensor que o modelo é MTE-THOMSON 4051, quando eu vi em um ourtro tópico que o modelo é 4050. Será que tem algum problema em o modelo ser diferente?

O carro até agora ta respondendo bem, e o consumo melhorou muito.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Alexandre25 escreveu:ow semcontrole !! os EFI tem limitador de giro ???
é pra ter sim
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