assim pra se andar no alcool geralmente se avanca o ponto....avanca bem na fase aspro e qnv vem pressao vai atrasando.....Pedrock escreveu: Sinceramente, não sei como esta hoje, sei que atarsei um pouco para rodar no alcool e em alta avança bastante..
Então o escap é de 2" com dois abafadores, será que esta restringindo?
se ele ta super ruim em baixa pode ter certeza q o motivo ta no atraso do ponto.....
so q vc precisa ter alguma estrategia, algum controle sobre o ponto pra poder atrasar em alta (qnd vem pressao)
motor tem a taxa de compressao, estatica, akela q se le em manual, se mede...e a taxa dinamica, q é com o motor em funcionamento....essa taxa dinamica sobe muito mesmo qnd se tem pressao positiva, dai tem q atrasar o ponto pra nao quebrar.....
como descreveu eu imagino seu carro bem manco em baixa até a entrada da turbina, qnd vem pressao realmente deve estar um demonio pq o ponto ta la em cima, vamos dizer no limite....
qnt ao escap conforme forem os abafadores nao, e pelo q disse do ponto é esse o problema, mas eu digo sobre coletor entre o motor e a turbina....