Alguem ja passou por isso? Trincou!!!!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
rtsurfer
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 12:39:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rtsurfer »

a 9 anos atrás custou R$ 500 incluindo painel corta fogo...

Em 2004 meu carro deu PT e não tinha seguro. comprei outra frente inteira, teto e soldei no meu. Ficou show de bola. A pessoa que comprou passou até na Porto Seguro. Detalhe, custou R$ 6000,00 a brincadeira.

Não deu pra ajudar muito em valores....hehe

Abraço
Raphael - Montana Sport


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo ja passei por isso, mas nem foi por causa de buraco, mas sim porque o corsa matava baratas com o assoalho, e com o tempo rachou a longarina esquerda... pode preparar algo em torno de 400 pilas pra colocar o gabarito da longarina(alinhamento tecnico) e soldagem com solda mig que é mais forte e menos prejudicial do que o maçarico muito comum nas oficinas pequenas... mas fica bom o serviço, desde que o funileiro entenda do que esta fazendo... abraços e boa sorte


Corsa 2.2
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 12:54:30 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa 2.2 »

luciano vermelho escreveu:ola amigo ja passei por isso, mas nem foi por causa de buraco, mas sim porque o corsa matava baratas com o assoalho, e com o tempo rachou a longarina esquerda... pode preparar algo em torno de 400 pilas pra colocar o gabarito da longarina(alinhamento tecnico) e soldagem com solda mig que é mais forte e menos prejudicial do que o maçarico muito comum nas oficinas pequenas... mas fica bom o serviço, desde que o funileiro entenda do que esta fazendo... abraços e boa sorte
Valew amigo, se ficar 400 eu ficarei muito feliz!!!!
Estou contando até uns 1000 reais, quero que fique bom o serviço pra nao ter dor de cabeça depois.
Vou levar numa oficina chamada MONOBLOCO.

[]s


Avatar do usuário
rogneves
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Setembro 2007 01:47:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogneves »

Caramba ....trincou legal...hein..eu tiver um corsa gl 1.4 95....tinha esse trinco na coluna central do carro... e quem descubriu ...foi cara da vistoria do segura....na hora me lasquei...paguei mil contos só pra solda.....mas graça a deus que eu vendi...

Imagem[/img]


FARIAS78
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 09:18:27 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FARIAS78 »

OLA PESSOAL SOU NOVO AKI NO CORSA CLUBE... POIS JA LI MTOS TOPICOS E GOSTEI...
PRECISO DE UMA AJUDA COM O MEU CORSA... LEVEI O CARRO NA AGENCIA PQ ESTA COM UM BARULHO QDO VIRO A DIREÇÃO E O BARULHO VEM DO CORTA FOGO...

O CARA DA AGENCIA ME DISSE QUE VAI FICAR EM 1.000,00 PRA ARRUMAR, FIQUEI SEM FOLEGO NESTA HORA POIS ESTOU BEM QUEBRADO... ELE DISSE QUE VAI TER QUE SOLDAR TUDO NOVAMENTE NO PAINEL DASH...

GOSTARIA DE UMA REPOSTA SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E QUAL FOI A MELHOR SOLUÇÃO DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO... ABRAÇOS... :o


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”