SELO DO MOTOR

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SELO DO MOTOR

Mensagem por jlswagon »

Pessoal!! Tô com a "Chimbica" há um ano, e neste periodo é a segunda vez :o que tem que ser trocado o selo do motor.... O Primeiro foi atrás há uns oito meses e agora é o da frente... Alguém sabe se isto é uma caracterstica do 16v??, ou posso estar com algum outro problema acarretando este??

vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


Flash
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 12:53:56 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flash »

[quote="jlswagon"]Pessoal!! Tô com a "Chimbica" há um ano, e neste periodo é a segunda vez :o que tem que ser trocado o selo do motor.... O Primeiro foi atrás há uns oito meses e agora é o da frente... Alguém sabe se isto é uma caracterstica do 16v??, ou posso estar com algum outro problema acarretando este??

vlw
[]'s
:roll:[/quote]

aconteceu de estourar 1 selo comigo (quando eu tinha uma pick-up corsa) o ideal é trocar todos quando o 1º estourar , pois geralmente todos os selos estao no mesmo estado, se 1 estourou , p estourar outro é rapidinho... troque todos os selos e use aditivo na agua que vc nao vai ter problema por um bom tempo...

abraço!


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Flash escreveu:
jlswagon escreveu:Pessoal!! Tô com a "Chimbica" há um ano, e neste periodo é a segunda vez :o que tem que ser trocado o selo do motor.... O Primeiro foi atrás há uns oito meses e agora é o da frente... Alguém sabe se isto é uma caracterstica do 16v??, ou posso estar com algum outro problema acarretando este??

vlw
[]'s
:roll:
aconteceu de estourar 1 selo comigo (quando eu tinha uma pick-up corsa) o ideal é trocar todos quando o 1º estourar , pois geralmente todos os selos estao no mesmo estado, se 1 estourou , p estourar outro é rapidinho... troque todos os selos e use aditivo na agua que vc nao vai ter problema por um bom tempo...

abraço!
Exatamente, quando estora 1, o recomendado é trocar todos pra nao ter dor de cabeca futura.
Tive o mesmo problema, estoro 1 da frente, e ja aproveitei mandei trocar todos.

Abs.


gregotec
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Março 2010 01:20:55 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gregotec »

quanto custa pra trocar os selos, e no corsa wind 95 quantos são ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”