[DÚVIDA] - COMO LIMPAR O MAP? (URGENTE)

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Buzatti
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Mensagem por Buzatti »

Mas e ai, o certo é ele subir e descer ou so girar já serve?


Abs


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sobe e desce, mas vc nao vai conseguir fazer na mao, mas se fizer, pode jogar fota o coitado....
girar na mao até gira

nao tem como testar e saber se ta bom dessa forma ai...
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Buzatti
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Mensagem por Buzatti »

É pq os caras me recomendaram o seguinte pra testar....

Retira o atuador de marcha lenta.....

Com ele na mão co o chicote plugado, acione o primeiro estágio da chave, ele tem que acionar...

Mas o que acontece é que quando faço isso o meu só gira ele teria que subir e desceer???

Gira pra um lado quando ligo e pro outro quando desligo....

é normal???


alcineu
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Mensagem por alcineu »

Olá galera, como vão as coisas?

Olha de acordo com esse video o embolo só avança e se retrai. Vão notar que desmontaram o embolo e haste, mas, não arrisquem, esse video é só para demonstrar o modo como ele atua: avança e retrai. A não ser que o seu é diferente do usado no Corsa B. Procure no youtube por IACTem como postar a foto do mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=Aa2wdKfL ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=xCfwCQFX ... re=related
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

depende do tipo pode ser no giro q vai e volta, mas agora precisa ver se esta movendo mesmo, ou "gira em falso"
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Buzatti
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Mensagem por Buzatti »

O meu corsa é o B

Corsa GL 1.4 EFI

O atuador quando eu giro a chave vai pra um lado e quando desligo vai pro outro....

O carro estar acelerado apos uma limpeza de TBI pode ser ele não pode?

Tô com medo de comprar e nao ser ele...

Abraços


SemControle
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Mensagem por SemControle »

nada q uma passada no scaner nao ajude a ver os parametros e resolver isso

no seu caso ele atua como parafuso, gira num sentido pra fechar a passagem de ar, e no outro pra abrir, tipo rosqueando e desrosqueando mesmo
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Buzatti
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Mensagem por Buzatti »

Galera, fiz o tal reset da central

Ontem a noite desliguei a bateria e deixei até d manha...

Quando vim trabalhar deixei 3 segundos ligado no primeiro estágio e dei a partida...

Bom já rodei uns 25km e tá normalzin... entre 900 e 800 rpm..

É isso mesmo?

Pode ter resolvido???

Abraços


Buzatti
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Mensagem por Buzatti »

Foi so falar....

rsrsr

Foi so o bixo aquecer (a ponto de ligar a ventuinha) que me ferrou....

Volta a alta rotação...

O que pode ser???

Abs


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sei nao se nao ta com entrada falsa de ar q so ta aparecendo qnd bem aquecido e dilatado ai
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