Meu corsinha parece um ametralhadora o que fazer

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
vidamarvada
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Fevereiro 2007 11:08:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsinha parece um ametralhadora o que fazer

Mensagem por vidamarvada »

Ai galera meu carro ta parecendo uma metralhadora a um tempo atrás tinha quebrado a correia dentada no meio da marginal tiête na pista da esquerda imaginem afff!!!
Andei um pouco para sai do transito e descobri que tinha empenado minhas válvulas
Mandei arrumar o carango ficou da hora
Passando um tempo fui a um posto de gasolina em Osasco por que estava quase sem gasolina e coloquei um 20 reais a fui a um buteco quando fui sair com o carro ele tremia como estivesse com gripe não andava de jeito nenhum afff!!! Nem adiantava colocar em 3 marcha que o bichinho ia .
Levei num mesmo mecânico que trocou minha correia dentada e ele disse que era o comando que tinha zuado lá se foi mais 600,00 conto pó corsinha
Mais de um ano agora meu carro parece uma metralhadora e levei em uma concessionária e o técnico disse que meu carro estava carbonizado é fod.......... e disse que nada, nada vai ai mais um dois paus pro lixo e ainda tem que trocar os reparos de comando.
Quem poder me ajudar eu agradece uma oficina de responsa ou alguma ajuda ok galera sou novo aqui e agradeço valeu
CORSINHA 98 VIDAMARVADA


mauro afonso
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:21:54 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauro afonso »

olha comprei um corsa

levei no mecanico e ele disse que os caras tinha atrasado o ponto para o carro não fazer rajada

quando ele adiantou o ponto, o carro rajava sempre quando eu precisava arrochar o acelerador, geralmente a partir dos 30 40 por hora

o mecanico disse que talvez fosse carvão na cabeça do pistão, e colocou e descarborizante e me mando rodar mais uns 200 km, eu rodei e não saiu a rajada.

resultado, motor tinha ido pro pau

foi uns 2800 contos de retífica/peças e maõ de obra


rgcarv
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 05:32:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgcarv »

1 - Comando de válvula

2 - Tucho hidráulico ferrado


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Amigo tenho um mecanico que conheço a pelo menos 20 anos .... só ele mexe no meu carro não sei se é longe pra vc + ele fica aki no ABC qq coisa estamos aí
Abraço


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

ja verificou as velas ???
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


MOOSZ
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 29 2010f Maio 2010 03:24:38 PM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MOOSZ »

bom cara! tive esse mesmo problema com meu corsa que tanmbem fez troca de correia descarbonizaçao e durante um tempo apresentou estes sintomas ai fiz uns testes nos sensores pra ver se estavam registrando anomalias foi quando desconectei aquele sensor q fica proximo do reservatorio de agua depis disso ele começou a normalizar inclusive na economia do combustivel tenta fazer isto quem sabe te ajuda vlw........
JUKA!!!!!!!


jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

Cara o meu está com o mesmo problema ou parecido, está rajando!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?
Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586


cristianmota
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianmota »

VELHÃO,O MEU QUANDO LIGO PELA MANHÃ E ACELERO,ELE DÁ UMAS FALHADAS ISSO É ENGASGA,EU ACHO QUE DEVA SER VELA, POIS,JÁ TEM QUASE 2 ANOS QUE TROQUEI,FILTRO DE COMBUSTIVEL QUE JÁ TEM MAIS DE 2 ANOS QUE TROQUEI.
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.


Fenics
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Julho 2008 02:54:11 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fenics »

[quote="jp.carteado"]Cara o meu está com o mesmo problema ou parecido, está rajando!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?[/quote]

Cara o meu ficou assim ratiando com um barulho na descarga como a de uma brasilia nada contra mas muito feio, levei no meu mecanico era apenas uma das velas carbonizada, devido o carango ter ficado parado quase um mes e o tanque tava na reserva.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

jp.carteado escreveu:Cara o meu está com o mesmo problema ou parecido, está rajando!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?
nem todo problema do mundo se resolve com retifica, ja q esta perdido o negocio é levar ao mecanico
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”