Amigos, eu descobri que o problema é isso mesmo pois minha picape apos trocar a bomba eletrica o carro ficou ruim pra pegar,,,, DIGO mais,, meu pai tem um passat V6 que ficou assim e o pessoal da volks fez de tudo e nao achou o problema,,,,
Bom eu levei o carro no mecanico no dia seguinte e foi colocado um manometro de pressão na flauta e quando liguei o carro a pressão ficava entre 2,5 a 2,8 BAR e se acelerava ia perto de 3 bAR..... BOM foi ai que desligamos o carro e a pressão caia rapidamente,, e esse éra o problema,,,,, !!! Bom so nos restava saber se éra uma mangueira intern ado tanque ou a propria bomba,,,,, FINALMENTE verificamos que éra a bomba minha!! novinha ,,, a alcool!!!! trocou e ficou ZERADO,, aproveitei e XIPEI a caranga,, troqueo velas, cabos e correias e tudo novo,,,FOLEGO ZERADO...
PS eu falei isso pro meu pai e ele levou nos ESPECIALISTAS da Volks
e descobriu que a mangueira tava larga na boca da bomba e o carro dele ficou TININDO!!!!!!!
Mas porque o carro demora pra pegar??? porque ele precisa de pressão na linha e a função da bomba é manter essa pressão quando se desliga o carro,,,, ela cai um pouco normalmente mas NUNCA vai a 0 BAR!!!!!
ESPERO ter ajudado aos amigos,,,,,,, lembrando que pode ser problema de regulador de pressão ou dosador como preferir chamar!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços aos irmão e aguardem a Picapeta turbo!!!!!!!!!!