[DÚVIDA] - Cheiro de gasolina no interior do carro. E agora?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Avatar do usuário
Ricardo Macellaro Veiga
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 10 2004f Outubro 2004 10:09:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

...

Mensagem por Ricardo Macellaro Veiga »

o econoflex... sei lá, o meu é 95 =P
mas isso é típico dos veículos GM...
e ae galera, alguém sabe?!?!?
abraços...
Foi a passagem mais longa da minha vida, foi tudo tão certo que eu errei sozinho!!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O meu tb deu problema no respiro da mangueira, tinha um pequeno trincado nele pelo lado de fora, precisamente no cano que sobe na roda traseira do lado do passageiro..

Ja vi alguns casos que é a borracha de vedação do tanque, ela fica em baixo do banco traseiro..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
Ricardo Macellaro Veiga
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 10 2004f Outubro 2004 10:09:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Macellaro Veiga »

então, tb pensei q seria a borracha de vedação, mas nem era; O porém aí, é q o dele eh dos novos então, sei lah vehio...
mas realmente eles apresentam problemas no respiro, eu por ser leigo no assunto, abstenho-me.
Foi a passagem mais longa da minha vida, foi tudo tão certo que eu errei sozinho!!!!


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

e ai pessoal...
ontem passei por isso.... porém, não era um problema e sim um erro do frentista.

Ele não fechou totalmente a tampa do bocal do tanque...e todo o vapor da gasolina que saia, tava indo pra dentro do carro...pra descobrir q era isso demorei uns 40 minutos...pois fikei olhando mangueiras e tudo mais.... tirei até a capa da roda dianteira direita para ver as conexoes das mangueiras que vem da bomba, filtro, etc.....

bom...fica ai mais uma dica....

tampa que nao está totalmente fechada, tb cheira mto forte!

abraço!
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


Victor Adriano
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 08:45:42 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victor Adriano »

[quote="Ricardo Macellaro"]Meu Corsa aconteceu o mesmo, cheiro de gasolina dentro do carro e até vazamento.
Eu tinha acabado de encher o tanque estava na 23 de maio (São Paulo) e um taxista me avisou que estava vazando gasolina parei em um posto e o frentista supendeu o carro no elevador e eu nem imaginava que o problema era esse, e ele falou: é a mangueira do respiro não tem problema não pode continuar a rodar mais isso lhe causará alguns transtornos...
Essa semana levo o carro no mecânico e posto qual o motivo e quem sabe até qual a solução...
asahiuhasuihsaiuhsai

Flo abraço[/quote]

Fala Ai Amigão BLZ,

Olha meu sedanzinho também começou a vazar combustivel, e era a tampa da bomba que fica debaixo do banco trazeiro que rachou, troquei e ficou zero.

Aí Pessoal....
Logo Logo posto umas fotos do meu corsa aí......por enquanto ele tá originalzinho, ele é uma classic 2004 preto, e logo logo vou baixar e colocar umas 15.

Abraços

Vitão :D


Edinei Torres
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 06:04:00 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edinei Torres »

o meu ta com esse problema ai..só melhora quando fecho as entradas de ar, vou fazer essa parada que tu disseste


lzandonadi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Fevereiro 2011 01:23:53 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lzandonadi »

Pessoal,

Tenho um Corsa Hatch 1.8 Flex 2005 e estou com um problema parecido. Meu carro a alguns meses começou a apresentar cheiro de gasolina no interior do veículo.

Já levei na oficina e disseram que poderia ser o respiro.. mas não era, já olharam tudo e não consertaram ainda..

Fui na autorizada e pediram para trocar o gargalo que vai pro tanque de combustivel.. eu acredito não se isso, pois verifiquei o gargalo e não tem nenhum trinco... nada, está perfeito!

Alguém passou por algo semelhante?


leandrobeats
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Fevereiro 2011 01:35:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrobeats »

Galera, o meu carro esta deste jeito, então olhei com o mecânico e no meu caso era uma borracha que fica na tapa metalica do tanque que fica localizado logo abaixo do baixo do carona atrás.

Foi só trocar a borracha que parou de vazar gasolina e acabou com o cheiro....
Joaninha Prateada! Pequena, mas voa que e uma beleza!!!


JULIERME230
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 03:50:53 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JULIERME230 »

A NOITE GALERA BELEZA NO MEU CORSINHA ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA SÓ Q AO INVES DE SER POR DENTRO O CHEIRO É POR FORA TODAS AS VEZES QUE PARO O CARRO SEJA COM TEMPO FRIO OU QUENTE SEMPRE SAI ESTE CHEIRO E É MUITO FORTE O Q SERA Q PODE SER SERA Q TROCANDO AQUELA MANGUEIRA POR BAIXO DO CARRO JÁ RESOLVE
ADORO MEU HOTWHEELS 1.0 POREM PARECE Q TEM MR 2.0


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Ou o reservatório de partida a frio ou a tampa do tanque não devem estar vedando direito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”