[DÚVIDA] - Corsa com barulho de "Grilo"

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
andredev
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:
[DÚVIDA] - Corsa com barulho de "Grilo"

Mensagem por andredev »

Olá meu povo, antes de mais nada desculpa se criei o tópico no lugar errado :lol: , acabei de criar a conta e estou aprendendo a navegar pelo fórum. Estou com um problema que não faço ideia do que seja. Pela primeira vez estou com um carro GM, então eu não faço ideia dos problemas e preciso da ajuda de vocês. Comprei um Corsa Classic Life 1.0 8v VHC 2008 de uma concessionária há 20 dias.

Nos últimos 7 dias começou a dar um barulho estranho e estamos tentando entender o que é. Peguei a estrada recentemente e eu estava de 4° marcha a 80 km, senti que o carro deu uma puxada para trás, e 1 km depois eu estava 100 km, senti que o carro não passava de 100 km, depois disso não aconteceu mais, acredito que essa informação seja importante para o entendimento.

Fiz um vídeo para explicar melhor, pois se fosse só em texto ficaria muito difícil de entender.

[youtube]https://youtube.com/shorts/k8Re_gGxGxE[/youtube]
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é bem nítido q esta pro lado da correia, e por acaso não é a própria correia cantando? tem o esquema da parafina nas bordas da correia pra ver se muda a situação, mas o indicado é levar num mecânico, pode ser tensão na correia, muita ou pouca, pode estar ressecada, desalinhada, uma serie de coisas, por isso é interessante procurar um mecânico, pq será mais barato q fazer um cabeçote

sobre o local estar certo, no decorrer da historia vemos, mas ta apropriado por hora
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder