então acho que vou partir pra
desmiolar catalizador (pra deixar mais livre) + intermediário original + jk
devo gastar quanto com isso? uns R$120???
ALTERANDO O SOM DO ESCAPAMENTO...
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o jk tem por 60 real...........mais a mão de obra de tirar o catalizador e desmiolar.............afmsys escreveu:então acho que vou partir pra
desmiolar catalizador (pra deixar mais livre) + intermediário original + jk
devo gastar quanto com isso? uns R$120???
mas lembre se q as vistorias do detran as vezes podem embaçar cm o catalizador em mau funcionamento...........e dependeno d policial chato pode tbm t dar uma multinha por andar cm catalizador oco.........
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marcelo h.
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mas como o cara vai me multar por estar com o catalizador oco se não dá pra ver se está oco? só se ele fizer medição de poluentes o que nunca é feito em "blits" normais... só pegariam mesmo na vistoria certo?
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O meu corsinha começou a ficar com um ronco grandão depois de uns 3 meses q eu comprei. Cada vez aumentando mais. Achava que era um furo no meio da surdina entre o carro e ela, mas não. Tem um podre que já comeu metade da base do catalizador lá atrás (tá com câncer maligno)!!!!!! Ficou um ronco legal pra quem não gastou nada nem teve mão de obra!!
Já minha mulher diz que tem barulho de carro estragado, mais eu discordo!!!!!!
Só uma dúvida, uns dizem q sim e outros q não, altera o consumo ou não? Eu acho q naum, mas tem uns que dizem com tanta certeza...
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pode acabar alterando, pelo fato do torque maximo ficar deslocado pra giros mais altos, logo tem q pisar mais q antes pra dar o mesmo torque e vencer obstaculosKinho escreveu:O meu corsinha começou a ficar com um ronco grandão depois de uns 3 meses q eu comprei. Cada vez aumentando mais. Achava que era um furo no meio da surdina entre o carro e ela, mas não. Tem um podre que já comeu metade da base do catalizador lá atrás (tá com câncer maligno)!!!!!! Ficou um ronco legal pra quem não gastou nada nem teve mão de obra!!
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e a "lenda" que estraga a sonda lambda?
alguem já estragou a sonda por causa (comprovada) de liberação do escape?
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OLHA SÓ... ANOTA AÍ
1- TIRA O ULTIMO ABAFADOR, AQUELE QUE SAI NO PARACHOQUE.
2- PEDE O INTERMEDIARIO DE SANTANA ( É UM FININHO )
3- INVERTE ELE, A FRENTE PRA TRAS E VICE-VERSA
4- TIRA O CATALISADOR
5- COLOCA UMA PONTEIRA NA SAÍDA DO INVERTIDO.
PRONTO
SE QUISER MASI BARULHO, TIRA O ABAFADOR DO MEIO........EXPERIMENTA
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2- PEDE O INTERMEDIARIO DE SANTANA ( É UM FININHO )
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qual ponteira eh essa da raceway??? pega meu msn ai w34531@msn.com...
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MANDA SOLDAR UM ROLAMENTO DO MESMO TAMANHO NA PONTEIRA DO SCAPE
QUANDO TAH EM ROTAÇÃO BAIXA NAO TEM DIFERENÇA MAIS QUANDO ACELERA ELE DA UM BARULHO DE CARRO TURBO SOPRANDO...
MAIS TEM QUI SER ROLAMENTO ZERADO E SEMPRE BEM LUBRIFICADO..
OTIMO SOM
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Cara valew pela idéia, mas teria como descrever esse tal rolamento? Tipo aquelas rodinhas de rolimã? valewguilherme.rainier escreveu:MANDA SOLDAR UM ROLAMENTO DO MESMO TAMANHO NA PONTEIRA DO SCAPE
QUANDO TAH EM ROTAÇÃO BAIXA NAO TEM DIFERENÇA MAIS QUANDO ACELERA ELE DA UM BARULHO DE CARRO TURBO SOPRANDO...
MAIS TEM QUI SER ROLAMENTO ZERADO E SEMPRE BEM LUBRIFICADO..
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