[DÚVIDA] - carro falhando

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
JeffersonSilva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 12 2020f Abril 2020 11:48:21 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - carro falhando

Mensagem por JeffersonSilva »

Boa tarde, sou novo aqui no fórum, meu nome é Jefferson e possuo um Corsa 1.0 97
Faz 3 semanas que meu Corsa começou a falhar a partida e a aceleração demorava uns 8 minutos engasgando e após esse tempo o carro funcionava normalmente. Para não ficar na mão foi levado o carro no mecânico e constatado bomba de combustível com baixa pressão, substituído a bomba, carro voltou a falhar a partida, a aceleração cortava e carro não conseguia retomar nas trocas de marcha, paradas em farol,etc e começou a apresentar cheiro de gasolina
Retornado no mecânico, devido a troca da bomba,.a nova estar com mais pressão as vedações já danificadas apresentaram vazamento, devido o feriado carro ficou parado 2 dias no mecânico, quando eu busquei, foi virar a chave e pegou, sem engasgar, sem falha, aceleração normal, retomadas normais, funcionando perfeitamente.
Hoje domingo 12/04 carro voltou a falhar, demorou 10 minutos pra eu conseguir sair com ele, amanhã retornarei no mecânico, mas, alguém tem alguma idéia do que pode ser? Está muito ruim essa situação, o pior é que estou levando em uma das melhores oficinas da minha região, nunca tive problema com eles.
Desde já agradeço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu nao entendo esses diagnósticos, de muita pressão na bomba, se vc tem uma peca que regula isso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
JeffersonSilva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 12 2020f Abril 2020 11:48:21 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeffersonSilva »

Nesse ponto concordo exatamente com voce, o dono da oficina "regulou" o carro pessoalmente e o carro está muito bom, mas ,fica ainda o mistério de o que era


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

problema serio, pq o cara mexe em algo q melhora, na verdade esconde o problema, com isso vira uma bola de neve la na frente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”