Olá pessoal
Sou novo aqui. Tenho um Corsa Super 97, comprei de um amigo que estava sem tempo para ele.
E tem alguns problemas, mas quero arrumar tudo
Ele está vazando óleo da direção e sujando as correias. Já troquei mais suja outra vez.
E outro problema é que ele tem kit gás. Liga normal no gás, mais quando passo para gasolina ele da partida mais não pega, a bomba arma chega gasolina na mangueira até nos bicos mais não pega.
Se poderem me dar dicas me ajudaria pois gostei do carro e tenho um projeto bom para ele.
Dês de ja obrigado.
[SOLUÇÃO] não liga na gasolina, vaza na DH
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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precisa identificar onde vaza, imagino q pelo q diz na bomba, é preciso ter certeza de onde vaza, e se for o caso enviar pra recondicionamento.....
qnt a nao funcionar na gasolina, tem q ver a bomba e bicos, fazer troca do filtro de combustivel, verificar o pre filtro dentro do tanque, bomba tem q testar pressao e vazao, e os bicos precisa conferir se estao funcionando, se a vazao é correta, no mais admissao de ar e fagulha sao compartilhados entre os dois combustiveis....
qnt a nao funcionar na gasolina, tem q ver a bomba e bicos, fazer troca do filtro de combustivel, verificar o pre filtro dentro do tanque, bomba tem q testar pressao e vazao, e os bicos precisa conferir se estao funcionando, se a vazao é correta, no mais admissao de ar e fagulha sao compartilhados entre os dois combustiveis....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Para não pegar, épossível também que um ou mais bicos, não estejam com estanqueidade, dificultando a partida pelo afogamento.
Para verificar isso, basta ligar no GNV, passar para gasolina por 1 ou 2 minutos, desligar o motor e levantar a flauta (sem desconectar as mangueiras).... nenhum dos bicos pode estar pingando/pingar ou suas sedes úmidas de gasolina, caso contrário, há vazamento.
Para verificar isso, basta ligar no GNV, passar para gasolina por 1 ou 2 minutos, desligar o motor e levantar a flauta (sem desconectar as mangueiras).... nenhum dos bicos pode estar pingando/pingar ou suas sedes úmidas de gasolina, caso contrário, há vazamento.
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