[SOLUÇÃO] não liga na gasolina, vaza na DH

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Ikaros
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 23 2019f Outubro 2019 12:45:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

[SOLUÇÃO] não liga na gasolina, vaza na DH

Mensagem por Ikaros »

Olá pessoal

Sou novo aqui. Tenho um Corsa Super 97, comprei de um amigo que estava sem tempo para ele.

E tem alguns problemas, mas quero arrumar tudo

Ele está vazando óleo da direção e sujando as correias. Já troquei mais suja outra vez.

E outro problema é que ele tem kit gás. Liga normal no gás, mais quando passo para gasolina ele da partida mais não pega, a bomba arma chega gasolina na mangueira até nos bicos mais não pega.

Se poderem me dar dicas me ajudaria pois gostei do carro e tenho um projeto bom para ele.

Dês de ja obrigado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

precisa identificar onde vaza, imagino q pelo q diz na bomba, é preciso ter certeza de onde vaza, e se for o caso enviar pra recondicionamento.....
qnt a nao funcionar na gasolina, tem q ver a bomba e bicos, fazer troca do filtro de combustivel, verificar o pre filtro dentro do tanque, bomba tem q testar pressao e vazao, e os bicos precisa conferir se estao funcionando, se a vazao é correta, no mais admissao de ar e fagulha sao compartilhados entre os dois combustiveis....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Para não pegar, épossível também que um ou mais bicos, não estejam com estanqueidade, dificultando a partida pelo afogamento.
Para verificar isso, basta ligar no GNV, passar para gasolina por 1 ou 2 minutos, desligar o motor e levantar a flauta (sem desconectar as mangueiras).... nenhum dos bicos pode estar pingando/pingar ou suas sedes úmidas de gasolina, caso contrário, há vazamento.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”