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[DÚVIDA] - Porque TODO bico injetor que coloco no meu carro fica esguichando?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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Bange
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Mensagem por Bange »

Olha, eu parto do princípio de que as coisas devem estar funcionando corretamente, dentro dos parâmetro previstos... não acredito em ninguém que diga... é isso mesmo, pede crer, tá funcionando bem, tem pressão sim, conheço isso a trocentos anos...
Isso é típico de profissionais que tem o aparelho, mas são preguiçosos ou que não tem o aparelho. Quem tem, mede e pronto, fica sabendo o valor e se está certo ou não.
Seu sistema ainda tem um regulador com um parafuso, que se mexido, babou... só com instrumento é que se pode ajustar para o que deve ser.
Essa parte estando certa, vc pode concluir mais e melhor sobre outras, sem "acreditar no acho".
Cuidado para não ficar escravo de mecânico...


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Léo da Silva Marinho
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Mensagem por Léo da Silva Marinho »

Bange escreveu:
Terça-feira 15 2019f Outubro 2019 02:06:45 PM
Olha, eu parto do princípio de que as coisas devem estar funcionando corretamente, dentro dos parâmetro previstos... não acredito em ninguém que diga... é isso mesmo, pede crer, tá funcionando bem, tem pressão sim, conheço isso a trocentos anos...
Isso é típico de profissionais que tem o aparelho, mas são preguiçosos ou que não tem o aparelho. Quem tem, mede e pronto, fica sabendo o valor e se está certo ou não.
Seu sistema ainda tem um regulador com um parafuso, que se mexido, babou... só com instrumento é que se pode ajustar para o que deve ser.
Essa parte estando certa, vc pode concluir mais e melhor sobre outras, sem "acreditar no acho".
Cuidado para não ficar escravo de mecânico...
Relaxa amigo, eu estudo mecânica como hobbi então eu conheço um pouco, sei que a pressão da mistura do ar e do combustível no TBI é de 1 bar, peço desculpas aos menbros pela demora na resposta, porém vou escrever aqui o que houve.


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Léo da Silva Marinho
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Mensagem por Léo da Silva Marinho »

Finalmente descobri o problema, BICOS ROCHESTER PARALELOS OU RECONDICIONADOS NÃO PRESTÃO PARA NADA. Sim ao fazer a medição junto com o mecânico a pressão enviada de combústível estava ERRADA, o bico injetava gasolina Á MAIS ou seja o carro engasgava por conta da droga do bico, eu não fui o único e nem o útimo que sofre com bico injetor paralelo ou recondicionado, descobri várias pessoas me contando que esse tipo de bico não serve e ainda ou lhe dá prejuízo de combustível isso na melhor das hipóteses ou pode estragar alguma outra peça do carro, como velas ou bomba, enfim meu carro tava todo problemático por causa destas merdas, então primeiro pesquisei MUITO se na internet tinha o bico original e achei por volta de 500 reais, eu no momento não posso gastar esse dinheiro, então pesquisei aqui perto de casa pois, moro em NOVA IGUAÇU e aqui tem uma rua enorme que vende peças de carro e não achei, em minhas buscar achei na AV. Brasil daqui do Rio na altura de Realengo um cara que vende peças novas e usadas e por 250 reais que comprei o bico ORIGINAL MODELO ROCHESTER 0342 ICD 106 DA MARCA DELPH DO CORSA WIND, usado sim mas, funcionando perfeitamente, depois que o instalei no meu CORSA WIND KKKKK nem acreditei o carro parou de falhar até na lenta. Enfim esses bicos que vendem no mercado paralelos ou recondicionados não prestam para o usuário, só para o cara que ta vendendo ganhar dinheiro fpacil.


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Bange
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Mensagem por Bange »

Citação
Relaxa amigo, eu estudo mecânica como hobbi então eu conheço um pouco, sei que a pressão da mistura do ar e do combustível no TBI é de 1 bar, peço desculpas aos menbros pela demora na resposta, porém vou escrever aqui o que houve.

Agora quem não entendeu fui eu...
Como vc mede essa pressão da mistura de ar e combustível no TBI?


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Bange
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Mensagem por Bange »

Léo da Silva Marinho escreveu:
Quarta-feira 30 2019f Outubro 2019 05:11:33 PM
Finalmente descobri o problema, BICOS ROCHESTER PARALELOS OU RECONDICIONADOS NÃO PRESTÃO PARA NADA. Sim ao fazer a medição junto com o mecânico a pressão enviada de combústível estava ERRADA, o bico injetava gasolina Á MAIS ou seja o carro engasgava por conta da droga do bico...
Novamente eu não entendi bem o problema...
Vc começa dizendo que a pressão estava a mais e culpa o bico por também injetar mais!
Quanto estava a pressão, antes de ser corrigida?
Após a correção, o bico paralelo continuou injetando a mais?


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

só vi a pressão supostamente errada, e o coitado do bico é quem leva a culpa.....no minimo algum curioso q futucou no parafuso querendo resolver o problema inicial.....vai reclamar com o curioso q mexeu no parafuso e fez perder o foco do problema inicial......
fiquei com dó do bico kkkkkkk


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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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