[DÚVIDA] - Pq o motor está com uma Pequena Oscilação?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
GyganteSSA
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 26 2019f Fevereiro 2019 07:49:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

[DÚVIDA] - Pq o motor está com uma Pequena Oscilação?

Mensagem por GyganteSSA »

Boa noite Galera, sou novo por aqui...

Chevrolet Classic LS 1.0 VHCE (Flex) 2010, levei para fazer uma manutenção semana passada pois a luz da injeção ascendeu do nada e quando acelerava ela começava a piscar, o mecanico disse a mim que trocou as velas por umas semi novas que ele tinha pois segundo ele as minhas estavam ruins e ele tambem disse que tinha 2 bicos injetores meu que não estava insguichando gasolina de forma adequada.
Além de trocar as velas ele disse que conseguio distravar os bicos mais depois disso percebo que quando estou com carro parado no neutro ou em marcha ele ta com uma pequena oscilação na rotação do motor, como se falhasse é quase inperceptivel mais o carro nunca teve isso....

A pergunta é se pode ser as velas que ele colocou que estão ruins ou pode ser os bicos injetores ou então uma limpeza de bico pode resolver ?


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

O alarme da injeção nunca acende do nada...a ECU recebeu alguma informação, não prevista ou fora do nomal, de algum sensor... sem conhecer tal informação fica impossível saber se o que foi feito pelo reparador, está dentro da lógica do reparo.


lilo.1989
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 30 2019f Julho 2019 01:58:29 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por lilo.1989 »

GyganteSSA escreveu: Terça-feira 26 2019f Fevereiro 2019 08:03:57 PM Boa noite Galera, sou novo por aqui...

Chevrolet Classic LS 1.0 VHCE (Flex) 2010, levei para fazer uma manutenção semana passada pois a luz da injeção ascendeu do nada e quando acelerava ela começava a piscar, o mecanico disse a mim que trocou as velas por umas semi novas que ele tinha pois segundo ele as minhas estavam ruins e ele tambem disse que tinha 2 bicos injetores meu que não estava insguichando gasolina de forma adequada.
Além de trocar as velas ele disse que conseguio distravar os bicos mais depois disso percebo que quando estou com carro parado no neutro ou em marcha ele ta com uma pequena oscilação na rotação do motor, como se falhasse é quase inperceptivel mais o carro nunca teve isso....

A pergunta é se pode ser as velas que ele colocou que estão ruins ou pode ser os bicos injetores ou então uma limpeza de bico pode resolver ?
Amigo,

Você roda mais no álcool ou gasolina?
Velas "semi-novas" são suspeitas, opte por colocar um jogo novo, de preferência NGK.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”