Corsa 1.4 Hatch Maxx fraco demais?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Quarta-feira 23 2019f Janeiro 2019 08:29:06 AM
- Localização: São José do Rio Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Corsa 1.4 Hatch Maxx fraco demais?
Olá, como dito no título, estou tendo problemas com meu Corsa 1.4, mas diferente do que pensam, não é de hoje esse problema, é um problema passivo, que mesmo após infinitas revisões ele persiste... o carro tá fraco demais, pede muita aceleração para desenvolver um torque minimamente aceitável, não sei se as marchas são muito longas, mas conduzindo ele parece muito que essa seja uma das causas. O acelerador é eletrônico e tem um tempo de resposta bem ruim em arrancadas, o delay é um pouco perceptível e o carro ronca bastante sem força (aquele ronco abafado do motor) e somente após um tempo começa a dar sinais de vida, mostrando um desempenho mais sólido. Em altas rotações/rodovia, o carro é fantástico, extremamente estável em desempenho e estabilidade na pista, mas em marcha lenta/baixas rotações deixa muito a desejar. O que eu gostaria mesmo de saber é: esse sinal de manco que descrevi se deve a que? Marcha longa? Acelerador com delay? Falta de pressão no motor? Já dirigi um Uno Mille 1.0 com metade do desempenho do corsa 1.4 e o Uninho parece entregar muito mais satisfatoriamente o desempenho do que o corsa. Por que isso acontece? Como faço para melhorar o desempenho do meu corsa? (Preciso colocar um turbo?)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
não adianta por um turbo se vc não identificar algum problema, ou sem ter a certeza q o carro esta todo certo e manco mesmo....só vai tapear o problema com uma ideia q no futuro vai dar mais problema ainda e será mais um dos q vem pregar q turbo estraga motor...
ja tive problema no modulo da injeção em um golf q ele ficava super perdido em baixa, de medias pra altas voltava a ser o carro de sempre....
vc vai precisar por o carro no scanner, vai precisar de um bom mecânico e honesto pra ajudar a descobrir o q acontece...esse comparativo não ajuda, é outro carro, de outra montadora, com outro motor.....e os câmbios desses carro mais novos são cada vez mais curtos e não longos, é preciso investigar e saber o q foi feito anteriormente no carro, diria q até ponto errado pode refletir dessa forma q descreve, isso sem falar em troca de peças de outros modelos
ja tive problema no modulo da injeção em um golf q ele ficava super perdido em baixa, de medias pra altas voltava a ser o carro de sempre....
vc vai precisar por o carro no scanner, vai precisar de um bom mecânico e honesto pra ajudar a descobrir o q acontece...esse comparativo não ajuda, é outro carro, de outra montadora, com outro motor.....e os câmbios desses carro mais novos são cada vez mais curtos e não longos, é preciso investigar e saber o q foi feito anteriormente no carro, diria q até ponto errado pode refletir dessa forma q descreve, isso sem falar em troca de peças de outros modelos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1018 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3287 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1661 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 1599 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1749 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 6 Respostas
- 539 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1795 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 984 Exibições
-
Última mensagem por jeanrsouto
-
- 1 Respostas
- 998 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3108 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque