DUVIDA Corsa não liga quando está frio

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
rafael.andrade3
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 27 2018f Julho 2018 03:51:39 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA Corsa não liga quando está frio

Mensagem por rafael.andrade3 »

Olá
(Busquei no fórum porém não achei referências claras antes de iniciado o tópico! )

Bem vamos lá!
Meu Corsa 2010 VHC e 1.0 flex
a 9 meses que estou com ele sempre usava gasolina! Porém com a baixa do álcool em minha cidade resolvi testad, pois bem a mudança foi um sucesso nem falhou nem engasgou mesmo pelas manhãs! Mas com tanque na reserva voltei pra gasolina e no dia seguinte pela manhã começa Ac for de cabeça!

Pra resumir rapidamente: primeiro mecânico
Partida ok porém nenhuma reação que o motor ligaria e afogou devido a insistência minha
Mecânico ligou tirando 2 cabos dos injetores
Fez limpeza das velas, troca do combustível por de um posto mais confiável! Porém na outra manhã a mesma coisa! Nem sinal de ligar mas não insisti, fiz o mesmo procedimento que ele fez e o carro ligou instável levou uma 3 minutos até ficar estável pois esquentou
Mecânico dois: fez limpeza dos bicos e troca do óleo pois misturou gasolina nele ! Mas ao ir buscar deu a mesma engasgada e ligar só tirando o cabo do injetor de 2! Ficou lá para ver mas já desanimei!

Alguém que já passou por isso ou que conheça esse problema pode me dar dicas? Pois só estão levando dinheiro e problema não parece ter sumido
Obg
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pela descrição parece o problema bem comum de troca de combustível nos flex.....a injeção não se programou para o combustível q tem no tanque, e deve estar travada no álcool, mas queimando gasolina....
precisaria usar o scanner e zerar a central, e ai ligar e rodar uma boa km pra injeção se adequar ao q tem no tanque...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”