Carro falhando e morrendo. O que fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Henrique do 1.0
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 30 2018f Junho 2018 12:46:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Carro falhando e morrendo. O que fazer?

Mensagem por Henrique do 1.0 »

Boa tarde amigos, estou com um problema no Corsa, o carro falha ao ligar durante todo o dia, e toda vez que paro em vala, cruazamento, ou até mesmo jogo um ponto morto quando vou parar, o carro morre, já foi trocado vela e cabo de vela, e a 2 meses atrás foi limpado os bico, a bomba de combustível é nova, troquei tem um mês pq a antiga tinha queimado, e agora ele me apareceu com esse problema, ontem retirei a bomba e fiz um teste pra ver se ele tava jogando combustível aí ser acionado, e ela está, então não sei o que pode ser, uns fala que pode ser bobina, sonda lambda, sensor de fase, mais apenas achismos, e o consumo de combustível aumentou um pouco, mais desconfio que seja bobina pq não solta nenhum pipoco do escapamento que e um dos problemas que a bobina da, enfim, alguém que teve o mesmo problema que pode dar uma luz ?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

carro morrendo nessa situação de parada, a grande maioria esta ligada ao painel, cabo do velocímetro, pinhão do cambio.....

bomba trabalhando solta sem restrição é uma coisa, trabalhar sob pressão q é o normal dela a coisa é bem diferente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”