[DÚVIDA] - Corsa com luz da injeção acesa + luz da chave de boca. O q será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Julian.Silva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2017f Novembro 2017 10:20:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

[DÚVIDA] - Corsa com luz da injeção acesa + luz da chave de boca. O q será?

Mensagem por Julian.Silva »

Bom dia pessoal,

Meu corsa é um econoflex 1.4 hatch 2011, tem uma semana que ele vem desligando tipo a primeira vez eu estava parado num farol ele apaagou acendeu a injeção mais pegou assim que girei a chave novamente no dia seguinte fui trabalhar com ele, ele apagou umas duas vezes na volta do serviço ele não ligou mais e a luz da injeção acesa levei numa auto eletrica dizeram que o problema era um alarme mal desativado blz o carro ligou na hora vim embora p casa, porém ele voltou a apagar novamente até para totalmente de noite, tive q deixar na dormir na rua, hoje cedo fui ver se conseguia ver se a bomba de combustivel tava mandando certinho por milagre rodei a chave ele pegou! e a luz apagou mais estou desconfiado que ainda tem alguma coisa errada com o veiculo! Afinal alguns meses atras ele apagou cmg assim! alguem sabe oq pode ser?


fernando_scherer
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 28 2017f Junho 2017 12:30:51 PM
Localização: Lajeado - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por fernando_scherer »

Boa tarde! vou tentar ajudar, tenho um corsa 2003 (frente montana) com bcm, já aconteceu 2 coisas parecidas, uma vez estava andando e o carro apagava, intermitentemente, após parar e tocar arranque o carro pegava, quando acontecia, o painel apagava, descobri que era mal contato no conector traseiro do painel, onde fica também o imobilizador, tirei o painel, limpei o conector e fixei ele bem com fita dupla face, coloquei o painel de volta e nunca mais aconteceu.
Uma outra vez, o carro simplesmente não pegava mais, na hora de tentar ligar a luz do imobilizador (chave de boca) ficou piscando, achei que fosse a chave, peguei a reserva e o problema persistiu, após investigar muito, achei um fusivel queimado na caixa de fusiveis (compartimento motor - direita), troquei o fusivel e o carro pegou, nunca mais deu problema.

Espero que talvez te ajude de alguma forma, abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”