Engrenagem virabrequim Corsa 1.0 16v.

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Jose de Arimatea Mello
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Dezembro 2009 07:14:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Engrenagem virabrequim Corsa 1.0 16v.

Mensagem por Jose de Arimatea Mello »

Amigos, boa tarde. Olha eu aqui novamente. Eu gostaria de tirar uma dúvida.....Vejo nos sites de venda de peças, peças com números de dentes diferentes, informando que são original.....Eu estou com este problema.....coloquei o corsa no mecânico duas vezes....ai o carro voltou a dar o mesmo problema 02 vezes (rebentar correia dentada e empenar as válvulas ..). Com isso eu resolvi eu mesmo fazer...já que entendo um pouco de mecânica.....Mas reparei através de pesquisas que o mecânico colocou no meu corsa uma bomba dagua de um corsa 8V sendo o meu 16V. A bomba do corsa 16v tem 23 dentes e o de 8v tem 19.... Agora eu gostaria de saber com vocês por favor, quantos dentes tem a engrenagem original do virabrequim...pois estou desconfiado que o mecânico para poder casar a correia com os 2 comando da válvulas com a bomba que ele colocou do 8V, ele trocou também a engrenagem do eixo virabrequim, pois a correia não esta casando com a bomba original de 23 dentes.....com isso gostaria de saber quantos dentes tem as peças originais do Corsa 1.0 16V...por favor. A bomba, a engrenagem do virabrequim e a correia dentada....quantos dentes eles tem?? Obrigado e desculpe o incomodo!! Abraços.


Jose de Arimatea Mello
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Dezembro 2009 07:14:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jose de Arimatea Mello »

Pessoal, consegui: Corsa 1.0 16V - Bomba 23 dentes - Engrenagem do Virabrequim 23 dentes - Correia dentada 196 dentes.

Obrigado a todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”