Corsa vira não. Vira com a bomba ligada

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Herguet
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 22 2017f Março 2017 04:01:30 PM
Localização: Rio Bonito - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Corsa vira não. Vira com a bomba ligada

Mensagem por Herguet »

Olá. Pessoal meu nome e Augusto Herguet sou novo aqui, e com esse carro magnífico corsa..
Minha duvida é.
Meu carro estava andando normal abasteci um dia no posto onde não. Gosto, foi pot necessidade
Parei ele em casa depois não. Ligou.

Procurando no carro vi que a gasolina não. Chegava no carburador ( ele é TBI monoponto 1 bico ) mas ai fui vi que a bomba estava funcionando normal ele ativa no virar da chave
Então. Fiz limpesa de bico que realmente estava entupido. E vi que ficou desregulado. A pressão. De combustível. Ajeitei e desentupi a bomba o fundo dela estava entupido
Agora e o segunte.. Eu entro no carro viro a chave 2 vezes a bomba aciona e manda combustivel para o motor e tubulação...
Desligo a bomba de combustivel o carro liga.. Demora um pouco logico mas vira com a bomba desligada.. Só. Usando o combustível. Da tubulação, mas quando eu vou e ligo a bomba de combustivel o carro morre.

Alguem sabe resolver ? Estou pensando a dias procurando uma logica para isso
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se estava podre assim de sujeiras, vc precisa vir do tanque, limpando o proprio tanque, o pre filtro da bomba, o filtro, trocando a telinha do bico, limpando o bico, com manometro regular a pressao na linha de combustivel pra ver se so com isso ele ja volta a vida...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”