ORÇAMENTO ESTRATOSFÉRICO

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
wrodriguess77
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 14 2017f Novembro 2017 01:47:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

ORÇAMENTO ESTRATOSFÉRICO

Mensagem por wrodriguess77 »

Boa tarde galera, a aproximadamente 1 mês encostei meu carro (corsa hatch joy 1.0 - 2007) para fazer a parte mecânica pois estava batendo... (encima e embaixo)

A oficina fez o orçamento e me passou um orçamento fora de minha realidade pois não tenho como arcar com esses custos e também o valor do orçamento é aproximadamente 50% do valor do carro.

Deixarei em anexo para que opinem sobre os valores e que pessoas mais experientes possam dizer se os valores estão corretos ou se estão tentando aproveitar de minha inexperiência.

Obs: todas as peças foram cotadas no MERCADOCAR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Por aqui tem retíficas que desmontam e montam direto o motor...com custos menores que o do mecânico...creio que baixaria de 30 a 40%.


brollin
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 01 2017f Abril 2017 12:23:10 PM
Localização: Caratinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por brollin »

Digo que em termos de peças, ta até em conta... na minha região uma bomba de óleo pro meu corsa é um olho da cara... Mas a mão de obra aqui é muito em conta... Fiz troca de comando e tuchos, fora outras coisinhas e não paguei mais que 250 de mão de obra... Tem que ver ai porque o valor dessa mão de obra em outra oficina... e olhar a marca das peças...


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Amigo, é mais conveniente ver um motor parcial. Vai economizar boa parte, mas depois vai ter que regularizar no documento. Se for mudar o bloco tem que ir no Ciretran antes para pedir autorização.

Tem uns preços que não entendi: 10,40 em velas (isso deve ser o preço de CADA vela), 319,60 numa junta de motor (não é kit de juntas?), 29,90 no filtro de ar (caro), 40,99 na termostática (não é esse preço), 150,56 no retentor (não é esse preço) e ainda FALTAM coisas relacionados às válvulas e os pistões, falta o silicone o cárter, veja se é isso mesmo.


Franz
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 01 2017f Julho 2017 02:11:44 AM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Franz »

Com esse valor vc compra um 1.4 completo com até embreagem junto, faz um remapeamento na injeção e tem dinheiro para um bom passeio com combustível!

Tinha um anuncio no ml por 4.900 completo.......


Responder

Voltar para “Manutenção”