Pq Pick up Corsa Cai a rotação da marcha lenta para 500rpm?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Rafinha ZN
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 21 2015f Fevereiro 2015 07:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Pq Pick up Corsa Cai a rotação da marcha lenta para 500rpm?

Mensagem por Rafinha ZN »

Boa tarde, Amigos

Preciso de uma ajuda, uma luz, uma direção um anjo kkkkkk

Tenho uma pick up corsa 2003 1.6 a mais de um Mês ela começou com um problema que está indetectável rs

A rotação dela cai para 500Rpm isso as vezes parado e andando também, quando estou movimento como rotação cai o motor
fica xoxo e ai de repente como uma magica carro parece que é acionado nitro e volta normal, isso não é todo dias é só as vezes
que acontece, outra coisa nunca acende luz da injeção quando dá esse defeito, segue o que já foi feito para tentar resolver.

Troca de cabo de velas
Limpeza TBI e corpo da borboleta
Atuador de marcha lenta
Bobina
Sonda Lambda
300 mil reset no modulo injeção, Obs No Scanner nada aparece e o pior nunca conseguimos fazer carro dar defeito com scanner plugado.
Refeito todos os terras saindo da bateria, na verdade ele já tinhas todos os terras o que fizemos puxar mais um de cada um novamente,
já que vi pessoas com defeito parecido e disseram que resolveu problema na internet.


Me ajudaaaaa alguém Por favor, rapaziada


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,
Dá uma olhada na bomba e na linha de combustível.
Um caso aqui no fórum era a bomba que estava ruim, outro as conexões/mangueiras de combustível da bomba não estavam legais ou tinham alguma dobra no meio do caminho e outro era a alimentação elétrica que não estava legal.
Eram casos semelhantes a esse seu.
Boas pesquisas.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Rafinha ZN
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 21 2015f Fevereiro 2015 07:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Mensagem por Rafinha ZN »

Pior que já rodei com Equipamento para medir pressão e vazão da bomba pegamos ate umas subidas da serra Mairiporã
e nada de baixa pressão da bomba, tipo é quase certeza que é algo referente a alimentação elétrica que corta as vezes,
só não sabemos o que, isso é um mistério kk

Hoje ele me emprestou uma bateria nova para ver se não seria isso, vamos andar uns dias e testar o carro tomara que seja
ta CENSURADO esse probleminha.

valeu a aajuda


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”