PQ A LUZ DO ÓLEO ESTÁ ACENDENDO?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Luan Morais
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 24 2017f Agosto 2017 07:42:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

PQ A LUZ DO ÓLEO ESTÁ ACENDENDO?

Mensagem por Luan Morais »

Bom dia amigos!

Tenho um corsa sedan premium 1.4/2009
Depois da ultima troca de óleo (uns 3 meses depois), a luz do óleo começou a piscar quando o carro esquenta e quando esta em baixa rotação sem aceleração!

troquei a cebolinha mas a luz continuou acendendo depois de alguns dias,
ontem, meu pai levou o carro no mecânico e ele disse que a demora na troca do óleo ocasionou uma folga, ele tirou o carter olhou o carro e disse que precisaria fazer o motor do carro, cobrou 5 mil reais. porem nem olhou a bomba do óleo, e disse que provavelmente não é a bomba.
alguns de vocês já passaram por isso? não boteu fé no cara e hoje estou indo pegar o carro e levar em outro lugr


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

leva em outro.....
correto é por um manômetro pra ver qual a real pressão, não descarte a cebolinha com problema.....trocar e certificar-se de colocar o óleo correto..
se tiver pouca pressão mesmo após a troca, verificar com algum mecânico entupimento no pescador de óleo, e ai o lance é provável retifica mesmo, pode até trocar a bomba de óleo, é algo q da muito pouco problema, mas ainda é uma solução mais barata q a retifica, e caso não escape da retifica a bomba já será nova....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”