Corsa demora pegar de manhã. O que eu fiz.

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ricardo jose
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Re: Solução corsa demora pegar de manha.

Mensagem por ricardo jose »

seguinte... o carro toda vez que eu vou ligar ele dá uma travada ou seja... quando giro a chave sinto que o motor não roda-redondo... ele dá uma engasgada e depois sim eu insisto em segurar a chave até ele pegar... uns segundos para isso... não tá facil... o que me comenta ? Grato.


ggbusnel
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Mensagem por ggbusnel »

Entendi, o motor gira pesado nas primeiras viradas......ta extremamente com cara de que a sua correia dentada esta fora de ponto!, leva no mecanico e pede para verificar o ponto da correia dentada, pois ela faz o sincronismo do motor, pode ser isso, quase certo.


Bange
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Mensagem por Bange »

Considere também a possibilidade da bateria fraca...


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mota.da-silva
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Mensagem por mota.da-silva »

Acabei de descobrir o problema do meu, que não demorava pra pegar só pela manhã, bastava demorar uns 20 minutos parado q já demorava... Ao fazer uma limpeza no cofre, resolvi tirar a caixa do filtro e a mangueira, observei q ela estava rasgada, desliguei o sensor e retirei... Quando dei a partida sem o sensor, ele pegou da primeira, comprei a mangueira nova junto com o sensor, custou 29,00 reais aqui em Fortaleza... Testei e pronto, está ótimo!!


Ramon Apolinário
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Contato:

Mensagem por Ramon Apolinário »

Boa tarde galera me ajudem, tenho Corsa sedan Premium 2008 1,4 econoflex a partida a frio não funciona d jeito nenhum com etanol,depois q esquenta funcionar normal ,já troquei sonda , válvula solenóide,velas, cabo,bobina,sensor de rotação , passa scaner rastreador ninguém acha o defeito.


Vinícius Nobre
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Mensagem por Vinícius Nobre »

ggbusnel escreveu:Bom, não sei se estou postando isso no lugar certo, mas acho que vai ajudar muita gente.
Seguinte, meu corsa Millennium 2001 a gasolina queimou a bomba a uns 3 meses. Levei eu um mecânico aqui do bairro para trocar a bomba de combustível por uma Bosch, com as mesmas especificações da original, ou que estava no carro anteriormente. Acontece que antes de queimar a bomba o carro de manha ou mesmo apos ficar 1 dia ou 2 parado, era só dar uma beliscada na chave e ele ja pegava!!!!. Apos a troca da bomba, o carro ficou chato para pegar de manha, tipo tinha que segurar a chave uns 5 segundos até ele pegar, ou seja ate re-pressurizar a linha de combustível, o que não é normal pois o corsa desse ano deve manter a pressão da linha para que não ocorra esse problema. Após muita dor de cabeça, perguntas ao mecânico e a outros mecânicos (o que fez o serviço queria que eu deixasse o carro la), mas como eu ja tava indignado eu mesmo fui atras da solução, partindo de que antes da queima e trocada bomba antiga, tava uma maravilha.........
Alguns me falaram do regulador de pressão, mas defeito de regulador é diferente, o carro fica chato de pegar depois de quente, tipo se tu tirar a mangueira do do vácuo do regulador apos deligar o carro, ele vai gotejar!! o que não era meu caso, o regulador estava bom
Enfim abri o compartimento da bomba de combustível e pasmem ..... aquela mangueira branca corrugada que faz a ligação da da bomba na flange plastica estava sem as abraçadeiras de pressão........comprei as dias abraçadeiras de inox e coloquei, ja faz uma semana e é só beliscar na chave de manha e o carro pega. A mangueira apesar de parecer bem encaixada estava perdendo pressão por ali!!!! até porque originalmente tem essas abraçadeiras, e o mecânico nãoo colocou!!! enfim um problema que da uma puta dor de cabeça e é facil resolver!!!!
Cara, o meu tbm tá assim e vc me deu uma luz e tanto. Vou averiguar. Obrigado


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