Olá..
Tenho um corsa 1.4 ano 96, refiz o motor em dezembro/15, e desde então venho tendo problemas com ele.
Já passei o teste de injeção e nada indica.
Já desliguei o alarme.
Já troquei a bobina de ignição.
Já troquei a bomba de combustível.
Minha bateria é podium de 50, a 2 anos.
Não sei mais o que fazer
Andei no sábado 20 km com ele normal. Cheguei em casa ele não quis mais pegar. Aí quando tira o distribuidor e os cabos de vela e limpa, ele funciona e depois para novamente.
Nem o elétrico sabe mais o que procurar..
Pq o carro liga, depois morre e não pega mais?
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Há que se certificar que o motor está em perfeito sincronismo e que não há folgas nas polias do VB, do comando e a tensão correta da correia dentada.
Conferir a pressão correta na linha de combustível, a qualidade da centelha nas velas (azul esbranquiçada é a melhor), e os momentos corretos das centelhas, seja a partir do sensor Hall do distribuidor ou da roda fônica (acho que seu caso é com sensor Hall no distribuidor).
Qualidade do combustível também influencia...
Conferir a pressão correta na linha de combustível, a qualidade da centelha nas velas (azul esbranquiçada é a melhor), e os momentos corretos das centelhas, seja a partir do sensor Hall do distribuidor ou da roda fônica (acho que seu caso é com sensor Hall no distribuidor).
Qualidade do combustível também influencia...
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 386
- Registrado em: Quarta-feira 01 2014f Outubro 2014 05:52:53 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Um bom teste que você pode fazer e quando ele apresentar o problema de não pegar, retirar uma das velas.
Geralmente carro que funciona, depois de rodar não querer pegar pode ser carro afogado.
Se a vela estiver molhada, o carro esta afogado com excesso de combustível.
Geralmente carro que funciona, depois de rodar não querer pegar pode ser carro afogado.
Se a vela estiver molhada, o carro esta afogado com excesso de combustível.
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