Meu gnv não enche total, o carro ficou um bom tempo parado acho que o cilindro é de 16m3 mas em todos os postos que vou só enche 8m3 tem como saber a final de quanto é o cilndro? Eu sou marinheiro de primeira viagem, esse é meu primeiro carro então ainda estou aprendendo
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
PQ O CILINDRO DE GNV NÃO ENCHE TOTALMENTE?
- weslleysantos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 102
- Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Não vejo nenhum impeditivo para que a pressão que está na bomba não se equipare a do cilindro...aí é que ela para de injetar o gás...seu cilindro pode estar com muito líquido, tipo óleo, o que irá diminuir o volume de gás colocado no posto...
Já fizeste o teste hidrostático (a cada 5 anos) ? Neste teste eles retiram o cilindro e esgotam qualquer líquido que esteja lá dentro.
Neste site > http://www.gasnet.com.br/gnv/conversao_veiculos.asp aparece uma tabela com vários volumes...o volume de seu cilindro está gravado nele...mas é em litros.
Já fizeste o teste hidrostático (a cada 5 anos) ? Neste teste eles retiram o cilindro e esgotam qualquer líquido que esteja lá dentro.
Neste site > http://www.gasnet.com.br/gnv/conversao_veiculos.asp aparece uma tabela com vários volumes...o volume de seu cilindro está gravado nele...mas é em litros.
- weslleysantos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 102
- Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Ganhe, valeu mesmo amigo, vou verificar esse teste ai, acredito que nunca tenha sido feito....Bange escreveu:Não vejo nenhum impeditivo para que a pressão que está na bomba não se equipare a do cilindro...aí é que ela para de injetar o gás...seu cilindro pode estar com muito líquido, tipo óleo, o que irá diminuir o volume de gás colocado no posto...
Já fizeste o teste hidrostático (a cada 5 anos) ? Neste teste eles retiram o cilindro e esgotam qualquer líquido que esteja lá dentro.
Neste site > http://www.gasnet.com.br/gnv/conversao_veiculos.asp aparece uma tabela com vários volumes...o volume de seu cilindro está gravado nele...mas é em litros.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
-
- :: ST ::
- Mensagens: 950
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Esse teste é obrigatório quando a conversão é "legalizada" nos documentos do carro.weslleysantos escreveu:Ganhe, valeu mesmo amigo, vou verificar esse teste ai, acredito que nunca tenha sido feito....Bange escreveu:Não vejo nenhum impeditivo para que a pressão que está na bomba não se equipare a do cilindro...aí é que ela para de injetar o gás...seu cilindro pode estar com muito líquido, tipo óleo, o que irá diminuir o volume de gás colocado no posto...
Já fizeste o teste hidrostático (a cada 5 anos) ? Neste teste eles retiram o cilindro e esgotam qualquer líquido que esteja lá dentro.
Neste site > http://www.gasnet.com.br/gnv/conversao_veiculos.asp aparece uma tabela com vários volumes...o volume de seu cilindro está gravado nele...mas é em litros.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2799 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1685 Exibições
-
Última mensagem por SemControle