[DICA] - Guia Completo da Manutenção Preventiva
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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Denrrou, vem sim! Mas lá não cita troca de óleo do câmbio, bateria... enfim, é meio básico.
Aliás, troquem óleo do câmbio com 100.000 km ou 10 anos. Isso não é eterno. Se pode troque antes, eu troquei com 50.000 km. Acreditem, faz diferença.
Aliás, troquem óleo do câmbio com 100.000 km ou 10 anos. Isso não é eterno. Se pode troque antes, eu troquei com 50.000 km. Acreditem, faz diferença.
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Ah, claro... fluído da DH tem que trocar também, não consta no manual mas ele fica podre com o tempo. Com 40.000 km troquei pq já estava bem contaminado, tem foto no meu tópico do estado dele.
- Uorrned
- :: Piquet ::
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eles mandam completar, mas eu também sempre achei estranho e troco assim que acho necessário. O da DH é mais fácil acompanhar em casa mesmo o estado, o da caixa é um pouco mais complicado mas basta ter bom senso e não acreditar em coisas sem fundamento.
Só não sei se a tabela de manutencão de todos os corsa é a mesma, o valor pelo menos é diferente no site, considerando as mesmas km, por exemplo entre um classic e um corsa c.
Só não sei se a tabela de manutencão de todos os corsa é a mesma, o valor pelo menos é diferente no site, considerando as mesmas km, por exemplo entre um classic e um corsa c.
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- :: Wind ::
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2007
Awaked, quais peças com os prasos vencidos vc acredita q interfiram mais p deteriorar a sonda e o catalisador? Acredito que velas, cabos e bobina, mas o q mais?awaked escreveu:A sonda e catalisador depende da manutenção, se foi sempre feita corretamente eles duram bastante. Se houve deficiência na queima, normalmente falha nos prazos de troca, aí acaba comprometendo sonda e catalisador.
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