[DÚVIDA] - Pq Meu Wind 1.0 está com consumo alto de combustivel?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
paulo.victtor013
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 17 2015f Outubro 2015 07:04:39 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq Meu Wind 1.0 está com consumo alto de combusti

Mensagem por paulo.victtor013 »

Galera boa noite, sou novo por aqui, e gostaria de um auxilio, meu problema e o seguinte, adquiri um corsa wind 1.0 ano 94/95 a alguns dias, até então estava ok, porém recentemente notei que quando dou partida nele e vou andar dentro do carro fica um cheiro de gasolina razoavelmente grande, e ele está consumindo muito combustível em torno de 4-5 km por litro, quando ele fica na garagem parado ele não fica com esse cheiro de gasolina e ja fiquei de olho e não tem vazamento embaixo ou no motor, e removi o banco traseiro e aparentemente está ok, alguém que ja passou por isso ou por experiencia tem ideia do que seja ? e que não estou podendo gastar e os mecânicos da minha cidade estão cobrando alto so pra verificar ( 200 reais) so pra ver o problema, dai se alguém tiver ideia do que seja, poderia me falar ? que ai eu ja preparo o bolso pra reparar, ah e tem outra coisa, quando ele acaba a gasolina e ele não vai falhando até a acabar ele simplesmente da duas travadas e para e o estranho e quando coloco do galão eu ja ligo a chave ele ja pega na hora sem precisar de bombear no acelerador , gostaria que alguém me ajuda-se nessa questão ai, desde ja agradeço!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

paulo.victtor013,

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65945
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42386

Pode começar por estes tópicos e divirta-se com as informações.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”