sim, pra cada carro top q vende, uns 10 populares saíram, o poder de abrangência é maior....
mais fácil fabricar cédulas de 10 reaus e passar pra frente 10 dessas do q uma cédula de 100 q o cara vai alisar o dia todo procurando se é falsa, a de 10reaus ninguém nem olha a cara da coitada....
to curioso com essa encrenca ai, querendo saber exatamente o q faz, engraçado q agua não passa por ali....cada coisa
Alguém sabe me dizer pra que serve esta peça?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
As duas mangueiras que saem dessa solenoide, uma se conecta no hidrovácuo e a outra segue caminho para de trás do motor. Não sei para que servem ambas! Eu já desconectei a mangueirinha azul que vai no hidrovácuo e não vi alteração nenhuma no funcionamento do motor. Bom, pelo menos eu desconectei essa mangueira e deixei o carro em marcha lenta apenas.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nobre amigo descontrolado. Ainda não eliminou toda a dúvida. Mas segue o print do CEPChev:
Vou ver se consigo o número da peça lá no carro, para matar de vez a dúvida.
No EFI, o cânister possui outro tipo de válvula, essa parecida com a válvula do ar quente:
Vou ver se consigo o número da peça lá no carro, para matar de vez a dúvida.
No EFI, o cânister possui outro tipo de válvula, essa parecida com a válvula do ar quente:
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eita fumo, tudo indica ser do canister realmente.......
agora ai q ta, teoricamente todo corsa teria o canister, mas nem todos tem a solenoide ai.....
ou sera q os q não tem ai e tem próximo ao coletor e causa toda essa confusão então....por supostamente ter em 2 locais....
realmente liquido não passa, pode ser os vapores de combustível e tudo mais.....
e ainda explica não alterar o funcionamento a retirada de uma delas, a q vem do canister, se retirar a outra ai deve alterar a lenta.....
agora ai q ta, teoricamente todo corsa teria o canister, mas nem todos tem a solenoide ai.....
ou sera q os q não tem ai e tem próximo ao coletor e causa toda essa confusão então....por supostamente ter em 2 locais....
realmente liquido não passa, pode ser os vapores de combustível e tudo mais.....
e ainda explica não alterar o funcionamento a retirada de uma delas, a q vem do canister, se retirar a outra ai deve alterar a lenta.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Para alterar a lenta, só se tirar a mangueira que vai ligada no coletor/mangueira do hidrovácuo.
Por ser montada em 2 lugares, acaba causando essa confusão toda.
Não olhei no meu carro, pois a dona mulher tá usando-o como cargueiro.
Por ser montada em 2 lugares, acaba causando essa confusão toda.
Não olhei no meu carro, pois a dona mulher tá usando-o como cargueiro.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
então a sua desconexão deveria alterar a lenta e até endurecer o freio, ou ainda colocaram uma válvula direcional nesse sistema, q misterioso esta isso....começa a procurar cada hora aparece mais coisas.....
mas aquela descrição no catalogo realmente é do canister.....resta pegar um sem essa solenoide pra descobrir onde esta então...ta igual comentei no tópico do contra peso do escap, em uns tem outros não...
mas aquela descrição no catalogo realmente é do canister.....resta pegar um sem essa solenoide pra descobrir onde esta então...ta igual comentei no tópico do contra peso do escap, em uns tem outros não...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 11217 Exibições
-
Última mensagem por Rodrigo83
-
- 2 Respostas
- 1321 Exibições
-
Última mensagem por Decosz
-
- 2 Respostas
- 815 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 576 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1680 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 16 Respostas
- 14060 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9641 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 7 Respostas
- 1696 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1820 Exibições
-
Última mensagem por nobregadavi
-
- 8 Respostas
- 5348 Exibições
-
Última mensagem por caio1996