Olá senhores, tenho um Classic 2008 1.0 Spirit Flex e preciso efetuar algumas manutenções nele e preciso do help de vocês em relação há qual peça comprar, original ou não, qual a diferença das demais? Qual a mais indicada para o modelo de carro que tenho?
Os serviços que pretendo fazer são:
- Trocar o filtro do combustível: Qual o modelo correto usar?
- Efetuar a troca dos bicos injetores se for necessário, ou aquela tela que fica na parte de trás dele. Qual o modelo correto do bico ejetor do classic? Onde encontro essa telinha que fica nele?
Espero ter sido claro...
Abrs.
[DÚVIDA] - Quais modelos comprar
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 06:07:58 PM
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- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
[DÚVIDA] - Quais modelos comprar
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Dificilmente vai precisar trocar os bicos injetores, as telinhas tem kit na concessionária GM, mas assim, alguns recomendam a troca, só que trocar por uma de qualidade pior que a original? Arriscar criar um problema ali por falta de jeito? Em geral limpa-se, se não resolve troca a tela.
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Filtro de combustível GM - Mahle:
Filtro de ar GM - Mann:
Não guardei o filtro de óleo e não reparei que marca era.
Se pegou o carro a pouco tempo olhe a correia dentada e velas.
Correia dentada troca-se a cada 50000 km, o pessoal estica demais e tá feita a bobagem.
Velas a cada 30000 km, mas troco com 20000 km, já me parece ruim demais.
Filtro de ar GM - Mann:
Não guardei o filtro de óleo e não reparei que marca era.
Se pegou o carro a pouco tempo olhe a correia dentada e velas.
Correia dentada troca-se a cada 50000 km, o pessoal estica demais e tá feita a bobagem.
Velas a cada 30000 km, mas troco com 20000 km, já me parece ruim demais.
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