[DÚVIDA] - Revisao pos compra

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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zidane1998
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[DÚVIDA] - Revisao pos compra

Mensagem por zidane1998 »

ola amigos,comprei recententemente um corsa sedan premiom 1.4 2009 esta com 56.000 km rodados,
só que percebi que o carro esta fazendo na media de 8.5 km/l na cidade com o ar desligado,achei
muito alto o consumo,alem de parecer que o carro esta travado sem força,e retomada muito fraca
gostaria se alguém ja passou por este problema, e como posso resolver,estou preocupado,porque no mas o carro esta impecável muito bom,se alguém poder me ajudar agradeço.obrigado


Luan Pivotto
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Mensagem por Luan Pivotto »

Bom dia amigo, te recomendo verificar o "kit completo", ver bobina, velas, cabos de vela, troca de oleo, filtro... ou seja, fazer uma revisão boa, isso já ajuda a melhorar o consumo


leandro carioca
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Mensagem por leandro carioca »

Dá uma olhadinha no Catalisador. Pode ser ele o culpado.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

qnd se pega um carro o certo é fazer a revisão, ninguém na eminencia de vender o carro vai estar levando pra fazer freio, trocar correia, fazer motor, no máximo mantem como esta e passa pra frente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


zidane1998
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Mensagem por zidane1998 »

obrigado pelas dicas.


jorgemiguel
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Mensagem por jorgemiguel »

Quando comprei meu Corsa Hatch Maxx 1.4 2008 também passei por essas agruras, o carro bebia demais e era ruim de retomadas. Inicialmente foram trocadas velas, cabos de vela, válvula termostática, sensor de temperatura, filtro de ar e filtro de combustível. Melhorou, mas mesmo assim continuava ruim de retomada e aceleração, daí começou o martírio, passei por várias oficinas e nada de solução, nesse tempo foram trocados TBI, bobina, todo o escapamento... e nada de melhora. A injeção tava ok, correia no ponto, bicos limpos, a única alteração era no sensor MAP indicando erro na mistura. Foi aí que numa inspeção visual meio despretensiosa, percebi que a válvula do canister estava com um pequeno furo proximo à ponta que vem do canister. Cobri este furo e simplesmente o carro melhorou, as retomadas ficaram boas com o ar ligado ou desligado. Enfim, há uma infinidade de possibilidades, o importante é levar a uma oficina de confiança que faça um diagnóstico decente antes de trocar um caminhão de peças. Ah, velas, cabos de vela, filtros e correia dentada são o essencial a trocar ok? Boa sorte com sua máquina!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

pra ver como uma coisinha besta faz uma diferença absurda no carro, e ninguém nem identifica isso nessas super ultra manutenções q fazem nos carros em busca de coisas mais complexas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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