[SOLUÇÃO] - Corsa milenium 2001 apagando sozinho

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
ggbusnel
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 07:15:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

[SOLUÇÃO] - Corsa milenium 2001 apagando sozinho

Mensagem por ggbusnel »

como no topico anterior expliquei os defeitos que meu carro estava apresentando, vou postar aqui a solução:

Apos o carro ir duas vezes ao mecanico e nada ser constatado, mandei trocar a bomba e o rele da bomba e adivinha......no outro dia fiquei na rua denovo, mas eu que mande trocar estas peças entao me f.... apesar da bomba ser marca diabo e ser toda enjambrada pois nao era orignal. larguei o carro la e disse para me ligar so quando achasse o problema, pois bem, me liga o mecanico dizendo que o carro apresentou o defeito para ele disse que era BOBINA que estava cortando e que nao e normal a bobina do corsa falhar dessa forma, de cortar de vez assim, ele descobriu pois quando o carro apagou ele disse que os bicos pulsavam e nao vinha faisca, excluindo defeito de sensor de rotação, enfim problema resolvido, gastos $560,00 bomba bosh original, mais rele, mais troca junta tampa de valvulas mais troca da bobina. engine by titi caxias do sul rs, mecanico altamente recomendado.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Melhor manter o tópico anterior. Pra centralizar, já nem lembro o que foi feito/dito.

Legal que resolveu. Mas agora releia o tópico seu anterior. Ele finalmente fez o que sugerimos, definir se falha a injeção (combustível) ou ignição (faísca). No seu caso o defeito era ignição (bobina).
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Melhor manter o tópico anterior. Pra centralizar, já nem lembro o que foi feito/dito.

Legal que resolveu. Mas agora releia o tópico seu anterior. Ele finalmente fez o que sugerimos, definir se falha a injeção (combustível) ou ignição (faísca). No seu caso o defeito era ignição (bobina).

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=100686

Posta lá a solução. Caso contrário pra futuras consultas fica como um problema sem solução e não é o caso.

Abração.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”