[DÚVIDA] - Dificuldade para ligar partida a frio

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
eduartes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 06 2014f Agosto 2014 10:44:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Dificuldade para ligar partida a frio

Mensagem por eduartes »

Boa tarde, Pessoal...

Este é meu primeiro post. Bem tenho um Corsa 2001 Hatch, ele está apresentando dificuldade em dar a partida a frio pela manhã quando eu viro a chave para dar a partida ele demora un 3 a 5 segundos a pegar pegando na segunda ou terceira partida.
Fui no Eletrecista e testei a Bateria estava baixa e foi trocada, tetado o Alternador, está normal. Troquei a bateria Moura, as velas Bosh, Bomba de Combustível Bosh apresentando 2,3 Bar em lenta e 2,8 a 3,0 na aceleração. O que mais pode ser, alguém pode me ajudar?

Eu levo no mecânico de confiança para mais testes, onde foi medido a pressão da bomba que estava baixa. Pode ser filtro de combustível foi trocado em fevereiro em 95500KM e hoje está 101500KM. Eu vi o Filtro e achei ele muito preto mesmo depois de limpar, claro que isso não quer dizer nada, é meu primeiro carro e em mecânica eu não tenho conhecimento. Mas quero estar mais preparado no diagnóstico junto com o mecânico.
- Pressão da Bomba de Combustível qual é a correta em marcha lenta e acelerado;
- Filtro de combustível trocar?
- Regulador de pressão, qual a pressão ideal?
- Cabo de vela, ele não foi trocado, mas aparenta estar bom, não tem muito desgaste?
- Bico injetor... Alguma outra coisa, outras dicas eu tô aceitando, não quero ficar parecendo um trouxa na frente do mecânico.

Abraço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Se o problema so acontece em partida depous de lono tempo parado, a linha pode nao estar segurando pressao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”