[INFORMATIVO] - MOTOR 1.4/1.8 FLEX CORSA MONTANA MERIVA COM PROBLEMAS
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- marcoscorso
- :: Piquet ::
- Mensagens: 224
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Fevereiro 2007 10:03:09 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 03:18:14 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ô loko!!
Brincadeira hein!!!!! Isso tá virando palhaçada! O esquema é entrarmos com uma ação conjunta contra a GM.
Um tremenda falta de respeito com o consumidor.
Brincadeira hein!!!!! Isso tá virando palhaçada! O esquema é entrarmos com uma ação conjunta contra a GM.
Um tremenda falta de respeito com o consumidor.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26980
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ta virando? ja é palhacada faz tempo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- marcoscorso
- :: Piquet ::
- Mensagens: 224
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Fevereiro 2007 10:03:09 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o pior que o carro continua
agora estou sem carro reserva
os proprios mecanicos da ccv ja sabem da falha, pois o carro ja falhou, ja estourou na mao deles essas ultimas semanas
e a chevrolet nada
agora estou sem carro reserva
os proprios mecanicos da ccv ja sabem da falha, pois o carro ja falhou, ja estourou na mao deles essas ultimas semanas
e a chevrolet nada
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Mensagens: 1596
- Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Cara, isso ja virou piada de mal gosto!
Não tem como tentar na justiça a restituição do valor pago? Porque outro carro eu não iria quer...
Não tem como tentar na justiça a restituição do valor pago? Porque outro carro eu não iria quer...
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
- marcoscorso
- :: Piquet ::
- Mensagens: 224
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Fevereiro 2007 10:03:09 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entao
ja entrei com processo contra a gm
e levei o carro novamente na ccv
na terca feira
e estou sem carro reserva, sem previsões
haehaehaehaehae
to ate rindo pra nao chorar
ja entrei com processo contra a gm
e levei o carro novamente na ccv
na terca feira
e estou sem carro reserva, sem previsões
haehaehaehaehae
to ate rindo pra nao chorar
- marcoscorso
- :: Piquet ::
- Mensagens: 224
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Fevereiro 2007 10:03:09 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
"resumo dos acontecimentos"
dia 02/10/2009 - dei o lance no consorcio servopa e fui o ganhador
dia 03/10/2009 - levei a carta de credito + comprovante de deposito em dinheiro na ccv taruma para retirar o carro
apenas no dia 15/10/2009 que retirei o carro da ccv taruma
dia 27/02/2010 - revisão dos 5 mil km na ccv taruma
após recebimento de uma carta em minha residencia em nome da chevrolet em dezembro 2009 e março 2010, para fazer o recall do sensor de oxigenio do carro, alegando trocar a peça para dimiuição da emissão de gazes poluentes do carro, dezembro de 2009, conforme protocolo 419202894 do serviço chevrolet
recall feito inicio de março na ccv taruma, num sabado pela manha
após isso o carro começou a apresentar falha na 1ª ligada do dia, ao acelerar ate 20 mil rotações o carro falhava e escutava-se algumas explosões, e se vc tentar andar com eles, ele fica falhando, dando alguns socos. depois que aprece que esquenta funciona normalmente ( nao consta no manual que devo ligar o carro alguns minutos antes de sair para deixar esquentando, isso pra mim eh do tempo do chevete, fusca, ..... eu quero pega o carro, liga e sai, por isso comprei 0 km )
dia 16/04, liguei para o servico road service, sobre o protocolo 431123805 a respeito da falha ao ligar o carro, fui informado pela senhora fernanda que em 48 horas eu teria uma resposta, mas no dia 22/04 eu liguei cobrando da resposta (48 horas - não recebi nada), fui informado que a ccv taruma iria verificar, que eu devia levar o carro la
dia 05/05/2010 - o carro continua na ccv taruma, sem previsão de retirada, liguei para a roadservice sobre o protocolo 431123805, ainda nao obtive nenhuma resposta
1º vez q levei - passaram scaner no carro e nao acharam nada, so falaram que iriam reconfigurar o carro apra jogar + combustivel na hora da queima
12/04 - levei o carro na ccv taruma para verificar falha, dia 14/04 recebi ligacao q o carro estava ok, falei para o tecnico testar novamente o carro, pra ele ficar + 1 dia com o carro, no dia 15/04 ele me ligou para buscar o carro, fui la a noite, e na frente do senhor daniel, o carro apresentou falha, deixei o carro na ccv ....
20/04 - o carro estava na ccv ainda, sem solução, recebi ligacao q o carro estava ok
22/04 - fui buscar o carro, liguei e falhou novamente, deixei ele a noite na ccv
27/04 - levei o carro na ccv taruma para verificar novamente a falha nada resolvido
30/04 - fui ate a ccv na hora do almoço, falei com a senhora ester e com o tecnico senhor nelson, e o senhor valdeci, para que eles me liguassem quando o carro estivesse pronto, fui informado que estavam esperando chegar uma peça (borboleta) de uma outra consecionaria, que iriam trocar e funcionaria, aguardei 1 hora e retirei o carro no mesmo dia a tarde, no sabado pela manha novamente o carro falhou
03/05 - levei o carro na ccv, dia 05/05, liguei na hora do almoço e falei com o senhor valdeci, sem previsão de retirada do carro, peguei carro reserva
com o carro com problema em 20/05 dei entrada no procon, sob protocolo nº 44284/2010 de curitiba
na 1º audiencia foi combinado de trocar apenas o sensor (mesmo do recall), porem o carro continuo falhando
na 2º audiencia, junto com a chevrolet, foi combinado a troca do cabeçote co carro com 15 mil km
em 24/08 encerrou o protocolo no procon
12/08
e lá vou eu levar o carro novamente na ccv do tarumã
pra ver o problema da falha
e fazer a revisão dos 10 mil km
lembrando que o carro com 8 mil km já foi feito a revisão do 5 mil, o recall do sensor de oxigênio, troca da borboleta, troca de uma peça do acelerador, regulagem da queima, a troca de junta de cabeçote e descarbonização porque falaram que tinha bora de óleo, com 8 mil .....
na audiência do procon nada foi resolvido
a ccv relatou que a chevrolet deveria estar junto com as demais partes
vão querer enrolar até eu desistir
e por ai vai, quem sabe algum dia eles resolvam, a esperança é a última que morre !!!!!!
26/08
2 semanas o carro na ccv e nada
retifica de cabeçote com 10 mil ?
isso é possivel ????
16/09
2 semanas ....
na quinta o carro estorou de volta
la vamos nos "brigar" novamente
aeaehaehaehaeh
mesmo problema
liguei o carro de manhã foi embora
na hora do almoço foi embora
final da tarde, liguei, engatei a re e po po po
começou a estourar novamente, e o carro não tinha força pra subir de ré uma subida com inclinação leve
17/09
haeaheaheaehaehaeheah
e pra ajudar ainda
agora de manhã
tive que bater umas 3 a 4 vezes pro carro pegar
e olha que nem estava taooooooo frio quanto nas semanas anteriores aqui em curitiba
essa semana a média ta uns 10º, semana passada tava 7º
o que eu percebi hoje foi que hoje o carro não ativou a injeção eletronica
nao escutei o barulinho da gasolina sendo injetada no motor na hora em que estava ligando
23/09
nada resolvido ainda
a audiencia do procon nao deu em nada
o cara da chevrolet falou " é o combustivel que vc usa .... "
to ate agora esperando que ele me diga então um posto de gasolina confiável
eles trocaram novamente o sensor de oxigenio do carro
continuando o problema vao trocar o cabeçote inteiro
Na sexta 01/10 na hora do almoço o carro falhou
No sábado 02/10 pela manhã o carro falhou
No domingo 03/10 a noite o carro falhou
Na sexta ele ficou ligado uns 10 segundos, eu arranquei, e ele não teve força pra subir na rampa da garagem
hoje 21/10/2010 liguei o carro e aguardei 10 segundos
ao acelerar o carro estourou umas 2 vezes
ao subir a rampa não teve força, tive que voltar e tentar subir de volta
na rua o carro falhou mais umas 3 vezes, chegando a morrer na arrancada
10/11/2010
apenas para constar
a gm extendeu a garantia do meu carro + 6 meses ( ate abril )
mas dia 10/11/2010 ele vai pra ccv tarumã NOVAMENTE com 15 mil km fazer para a revisão e troca de cabeçote, conforme combinado na audiência do procon-pr
26/11
após 3 semanas
carro com 15 mil km
1 ano de uso
foi realizada a troca de cabeçote do carro
29/11
o cabeçote foi trocado após o carro ficar 3 semanas na ccv
peguei ele na quinta
no sabado voltou a estorar
e hoje segunda novamente
nesta ultima vez que o carro ficou 3 semanas na ccv, o carro falhou, estourou na mãos da ccv, conforme relatado pelo senhor Valdecir na entrega do carro
30/11 – levei o carro novamente na ccv, estou sem carro reserva até hoje 02/12 e sem previsão para pegar um
link principais
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=66172&start=0
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
descrição da falha, estouro
eu ligo o carro, não escuto o barulinho da injeção eletronica de gasolina sendo acionada, que segundo os tecnicos da ccv, só funciona com 8 graus ou menos, enquanto que na maioria dos carros a injeção eletrônica de gasolina SEMPRE injeta, independente de temperatura
após esperar 5 segundos, conforme recomendação dos tecnicos, acelero o carro para subir um pouco a rotação do motor ( ate uns 20 mil rpm aproximadamente) e arrancar, nesta hora em que o carro dá um estouro, igual ao estouro de fusca quando se reduz marcha
minha garagem é um tanto quanto complicada para sair e entrar, então tenho que fazer umas 2 ou 3 manobras para então chegar ao “vao central” para subir a rampa da garagem, isto tempo de ligar o carro e chegar na rampa dura em torno de 30 segundos após ligar o carro
algumas vezes o carro não tem força para subir a rampa, tenho que voltar de re, correr o risco de bater no portao, que é de ferro maciço e pesado, e prensando o carro na parede, para então tentar subir novamente a rampa
ela ocorre quando o motor está frio, abastecido com alcool de posto confiavel (texao, esso, ipiranga, nunca em posto de “bandeira branca”), e falha independente da temperatura externa, já falhou com 4 graus (manha) como com 28 graus ( hora do almoço)
o carro já chegou a falhar num dia em que estacionei o carro de manha, ficou o dia inteiro no sol, num dia de calor, média de 20 graus, e ao final da tarde, ao ligar e arrancar, o carro falhou
dia 02/10/2009 - dei o lance no consorcio servopa e fui o ganhador
dia 03/10/2009 - levei a carta de credito + comprovante de deposito em dinheiro na ccv taruma para retirar o carro
apenas no dia 15/10/2009 que retirei o carro da ccv taruma
dia 27/02/2010 - revisão dos 5 mil km na ccv taruma
após recebimento de uma carta em minha residencia em nome da chevrolet em dezembro 2009 e março 2010, para fazer o recall do sensor de oxigenio do carro, alegando trocar a peça para dimiuição da emissão de gazes poluentes do carro, dezembro de 2009, conforme protocolo 419202894 do serviço chevrolet
recall feito inicio de março na ccv taruma, num sabado pela manha
após isso o carro começou a apresentar falha na 1ª ligada do dia, ao acelerar ate 20 mil rotações o carro falhava e escutava-se algumas explosões, e se vc tentar andar com eles, ele fica falhando, dando alguns socos. depois que aprece que esquenta funciona normalmente ( nao consta no manual que devo ligar o carro alguns minutos antes de sair para deixar esquentando, isso pra mim eh do tempo do chevete, fusca, ..... eu quero pega o carro, liga e sai, por isso comprei 0 km )
dia 16/04, liguei para o servico road service, sobre o protocolo 431123805 a respeito da falha ao ligar o carro, fui informado pela senhora fernanda que em 48 horas eu teria uma resposta, mas no dia 22/04 eu liguei cobrando da resposta (48 horas - não recebi nada), fui informado que a ccv taruma iria verificar, que eu devia levar o carro la
dia 05/05/2010 - o carro continua na ccv taruma, sem previsão de retirada, liguei para a roadservice sobre o protocolo 431123805, ainda nao obtive nenhuma resposta
1º vez q levei - passaram scaner no carro e nao acharam nada, so falaram que iriam reconfigurar o carro apra jogar + combustivel na hora da queima
12/04 - levei o carro na ccv taruma para verificar falha, dia 14/04 recebi ligacao q o carro estava ok, falei para o tecnico testar novamente o carro, pra ele ficar + 1 dia com o carro, no dia 15/04 ele me ligou para buscar o carro, fui la a noite, e na frente do senhor daniel, o carro apresentou falha, deixei o carro na ccv ....
20/04 - o carro estava na ccv ainda, sem solução, recebi ligacao q o carro estava ok
22/04 - fui buscar o carro, liguei e falhou novamente, deixei ele a noite na ccv
27/04 - levei o carro na ccv taruma para verificar novamente a falha nada resolvido
30/04 - fui ate a ccv na hora do almoço, falei com a senhora ester e com o tecnico senhor nelson, e o senhor valdeci, para que eles me liguassem quando o carro estivesse pronto, fui informado que estavam esperando chegar uma peça (borboleta) de uma outra consecionaria, que iriam trocar e funcionaria, aguardei 1 hora e retirei o carro no mesmo dia a tarde, no sabado pela manha novamente o carro falhou
03/05 - levei o carro na ccv, dia 05/05, liguei na hora do almoço e falei com o senhor valdeci, sem previsão de retirada do carro, peguei carro reserva
com o carro com problema em 20/05 dei entrada no procon, sob protocolo nº 44284/2010 de curitiba
na 1º audiencia foi combinado de trocar apenas o sensor (mesmo do recall), porem o carro continuo falhando
na 2º audiencia, junto com a chevrolet, foi combinado a troca do cabeçote co carro com 15 mil km
em 24/08 encerrou o protocolo no procon
12/08
e lá vou eu levar o carro novamente na ccv do tarumã
pra ver o problema da falha
e fazer a revisão dos 10 mil km
lembrando que o carro com 8 mil km já foi feito a revisão do 5 mil, o recall do sensor de oxigênio, troca da borboleta, troca de uma peça do acelerador, regulagem da queima, a troca de junta de cabeçote e descarbonização porque falaram que tinha bora de óleo, com 8 mil .....
na audiência do procon nada foi resolvido
a ccv relatou que a chevrolet deveria estar junto com as demais partes
vão querer enrolar até eu desistir
e por ai vai, quem sabe algum dia eles resolvam, a esperança é a última que morre !!!!!!
26/08
2 semanas o carro na ccv e nada
retifica de cabeçote com 10 mil ?
isso é possivel ????
16/09
2 semanas ....
na quinta o carro estorou de volta
la vamos nos "brigar" novamente
aeaehaehaehaeh
mesmo problema
liguei o carro de manhã foi embora
na hora do almoço foi embora
final da tarde, liguei, engatei a re e po po po
começou a estourar novamente, e o carro não tinha força pra subir de ré uma subida com inclinação leve
17/09
haeaheaheaehaehaeheah
e pra ajudar ainda
agora de manhã
tive que bater umas 3 a 4 vezes pro carro pegar
e olha que nem estava taooooooo frio quanto nas semanas anteriores aqui em curitiba
essa semana a média ta uns 10º, semana passada tava 7º
o que eu percebi hoje foi que hoje o carro não ativou a injeção eletronica
nao escutei o barulinho da gasolina sendo injetada no motor na hora em que estava ligando
23/09
nada resolvido ainda
a audiencia do procon nao deu em nada
o cara da chevrolet falou " é o combustivel que vc usa .... "
to ate agora esperando que ele me diga então um posto de gasolina confiável
eles trocaram novamente o sensor de oxigenio do carro
continuando o problema vao trocar o cabeçote inteiro
Na sexta 01/10 na hora do almoço o carro falhou
No sábado 02/10 pela manhã o carro falhou
No domingo 03/10 a noite o carro falhou
Na sexta ele ficou ligado uns 10 segundos, eu arranquei, e ele não teve força pra subir na rampa da garagem
hoje 21/10/2010 liguei o carro e aguardei 10 segundos
ao acelerar o carro estourou umas 2 vezes
ao subir a rampa não teve força, tive que voltar e tentar subir de volta
na rua o carro falhou mais umas 3 vezes, chegando a morrer na arrancada
10/11/2010
apenas para constar
a gm extendeu a garantia do meu carro + 6 meses ( ate abril )
mas dia 10/11/2010 ele vai pra ccv tarumã NOVAMENTE com 15 mil km fazer para a revisão e troca de cabeçote, conforme combinado na audiência do procon-pr
26/11
após 3 semanas
carro com 15 mil km
1 ano de uso
foi realizada a troca de cabeçote do carro
29/11
o cabeçote foi trocado após o carro ficar 3 semanas na ccv
peguei ele na quinta
no sabado voltou a estorar
e hoje segunda novamente
nesta ultima vez que o carro ficou 3 semanas na ccv, o carro falhou, estourou na mãos da ccv, conforme relatado pelo senhor Valdecir na entrega do carro
30/11 – levei o carro novamente na ccv, estou sem carro reserva até hoje 02/12 e sem previsão para pegar um
link principais
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=66172&start=0
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
descrição da falha, estouro
eu ligo o carro, não escuto o barulinho da injeção eletronica de gasolina sendo acionada, que segundo os tecnicos da ccv, só funciona com 8 graus ou menos, enquanto que na maioria dos carros a injeção eletrônica de gasolina SEMPRE injeta, independente de temperatura
após esperar 5 segundos, conforme recomendação dos tecnicos, acelero o carro para subir um pouco a rotação do motor ( ate uns 20 mil rpm aproximadamente) e arrancar, nesta hora em que o carro dá um estouro, igual ao estouro de fusca quando se reduz marcha
minha garagem é um tanto quanto complicada para sair e entrar, então tenho que fazer umas 2 ou 3 manobras para então chegar ao “vao central” para subir a rampa da garagem, isto tempo de ligar o carro e chegar na rampa dura em torno de 30 segundos após ligar o carro
algumas vezes o carro não tem força para subir a rampa, tenho que voltar de re, correr o risco de bater no portao, que é de ferro maciço e pesado, e prensando o carro na parede, para então tentar subir novamente a rampa
ela ocorre quando o motor está frio, abastecido com alcool de posto confiavel (texao, esso, ipiranga, nunca em posto de “bandeira branca”), e falha independente da temperatura externa, já falhou com 4 graus (manha) como com 28 graus ( hora do almoço)
o carro já chegou a falhar num dia em que estacionei o carro de manha, ficou o dia inteiro no sol, num dia de calor, média de 20 graus, e ao final da tarde, ao ligar e arrancar, o carro falhou
- marcoscorso
- :: Piquet ::
- Mensagens: 224
- Registrado em: Quinta-feira 15 2007f Fevereiro 2007 10:03:09 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Mensagens: 1596
- Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Meu caro, pelo jeito que está, a gm e concessionária nao tem a mínima idéia da causa do problema, isso é fato!
Acredito que pra vc ter algum retorno, só com processo na justiça mesmo, pois o procon nao deu em nada, mas vai demorar né, justiça no Brasil é complicado.
Quanto a retifica do motor com 15mil km, foi uma medida paliativa, pois nao resolveria nada e eles sabiam disso. Se é que fizeram mesmo a tal retifica.
Isso é uma sacanagem muito grande com o cliente. Boa sorte ai na luta.
Abraço
Acredito que pra vc ter algum retorno, só com processo na justiça mesmo, pois o procon nao deu em nada, mas vai demorar né, justiça no Brasil é complicado.
Quanto a retifica do motor com 15mil km, foi uma medida paliativa, pois nao resolveria nada e eles sabiam disso. Se é que fizeram mesmo a tal retifica.
Isso é uma sacanagem muito grande com o cliente. Boa sorte ai na luta.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26980
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eles querem vencer na canseira mesmo, 3 semanas pra trocar um cabecote
vao viver do q sendo tao rapidos assim hehehe
tem uma reprogramacao da central, q faz a partida a frio injetar ja abaixo de 13ºC, mas isso ia facilitar a partida no alcool pra ver se pega de primeira apenas....um carro injetado com 30segundos ligado, ja deveria sair andando suave, sem fortes aceleradas....pq se acelerar vai pipokar, mas a injecao tem controle pra nao fazer o carro morrer ou outras coisas assim....
meu corsa foi convertido, e ao ligar dava uns 30segundos e saia, na boa, pq sei q alcool e tal, tem o aquecimento....e ia sem problemas....convertido...nao veio original pra ser tao bom o comportamento...no golf motor alemao q pede podium hj convertido alcool e turbinado, ligo no mesmo eskema 30segundos e depois saio...nao tenho nada disso....
em casa o portao é automatico, eu ligo o carro e vou soltar os 2 cadeados, volto aperto o botao pra abrir e ja saio andando, jogo na rua, aperto o botao, vi comecar a baixar o portao, vou fazer o q tenho q fazer....
carros convertidos e tudo mais....
o mais triste q tao enrolando e querendo socar essas trocas sem qq explicacao do q era pra resultar a troca, se vc ja nao teve uma "garantia" em 1 anos, nao vai resolver nada essa esticada de mais 6 meses, foi a briga q tive no procon, com a Positivo Informatica, foram mais de 8 meses até eu receber o $$ de volta, nao davam resposta, nao compareciam e assim ia....fora o pessoal da fabrica me ligando todo dia querendo me mandar outro equipamento, aumentar a garantia, falando q eu era o errado ainda, o aparelho pifa com 8 dias, e passa mais de 30 na autorizada e eu sou errado de querer meu $$ de volta...
a justica brasileira é muita falha, fui atras do pequenas causas, o prazo q me deram pra inicar o processo eu acabei resolvendo no procon antes, justica normal, é outra demora, mas nesse seu caso, nao cabe nem pequenas causas por conta to valor....
as montadoras estao apostando muito q sao grandes e no seu potencial, acreditando q um cliente nao fara diferenca....vejo aki no forum os inumeros problemas com esses carros 0km, pessoa compra com a confianca q o carro novo vai ser tranquilo, nao tem q estar se preocupando com manutencoes, e a dor de cabeca é bem maior q pegar um cacarecozinho 1900 e bolinha

tem uma reprogramacao da central, q faz a partida a frio injetar ja abaixo de 13ºC, mas isso ia facilitar a partida no alcool pra ver se pega de primeira apenas....um carro injetado com 30segundos ligado, ja deveria sair andando suave, sem fortes aceleradas....pq se acelerar vai pipokar, mas a injecao tem controle pra nao fazer o carro morrer ou outras coisas assim....
meu corsa foi convertido, e ao ligar dava uns 30segundos e saia, na boa, pq sei q alcool e tal, tem o aquecimento....e ia sem problemas....convertido...nao veio original pra ser tao bom o comportamento...no golf motor alemao q pede podium hj convertido alcool e turbinado, ligo no mesmo eskema 30segundos e depois saio...nao tenho nada disso....
em casa o portao é automatico, eu ligo o carro e vou soltar os 2 cadeados, volto aperto o botao pra abrir e ja saio andando, jogo na rua, aperto o botao, vi comecar a baixar o portao, vou fazer o q tenho q fazer....
carros convertidos e tudo mais....
o mais triste q tao enrolando e querendo socar essas trocas sem qq explicacao do q era pra resultar a troca, se vc ja nao teve uma "garantia" em 1 anos, nao vai resolver nada essa esticada de mais 6 meses, foi a briga q tive no procon, com a Positivo Informatica, foram mais de 8 meses até eu receber o $$ de volta, nao davam resposta, nao compareciam e assim ia....fora o pessoal da fabrica me ligando todo dia querendo me mandar outro equipamento, aumentar a garantia, falando q eu era o errado ainda, o aparelho pifa com 8 dias, e passa mais de 30 na autorizada e eu sou errado de querer meu $$ de volta...
a justica brasileira é muita falha, fui atras do pequenas causas, o prazo q me deram pra inicar o processo eu acabei resolvendo no procon antes, justica normal, é outra demora, mas nesse seu caso, nao cabe nem pequenas causas por conta to valor....
as montadoras estao apostando muito q sao grandes e no seu potencial, acreditando q um cliente nao fara diferenca....vejo aki no forum os inumeros problemas com esses carros 0km, pessoa compra com a confianca q o carro novo vai ser tranquilo, nao tem q estar se preocupando com manutencoes, e a dor de cabeca é bem maior q pegar um cacarecozinho 1900 e bolinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 4248 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 9376 Exibições
-
Última mensagem por nobregadavi
-
- 1 Respostas
- 3987 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4963 Exibições
-
Última mensagem por AndreMiranda31
-
- 1 Respostas
- 1303 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5425 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 5116 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 6801 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 8419 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 8608 Exibições
-
Última mensagem por roberio rocha