sistema todo original e refeito, tem catalisador e não tá obstruídoBange escreveu: Segunda-feira 26 2022f Setembro 2022 11:06:07 PM Uma parte do alto consumo era pelo cebolão de 75°C, tava trabalhando abaixo da faixa normal, ou seja, frio.
O filtro de ar é original ou aqueles esportivos?
Ainda tem catalizador?
[DÚVIDA] - Qual bico para Corsa efi comprar?
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Re: [DÚVIDA] - Qual bico para Corsa efi comprar?
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não se iluda achando q tem todas peças originais ai com tanto tempo de fabricado o carro (parou de fabricar EFI só em 1996, está beirando 30 anos isso), é no mínimo muita inocência, faz anos q a montadora não produz pecas pro modelo, não condene totalmente uma única peça q pegou e teve a certeza de não ser original...
nem sempre consumir muito esta ligado ao bico errado, a injeção tem fatores de correção q dão alguma margem pra erro e conseguem se ajustar, tem limite, se passar do limite o funcionamento do carro se torna quadrado, se não esta ruim assim, deve estar dentro do limite
se quer deixar bom mesmo o carro, ai ou vc aprende muito mesmo de mecânica, ou acha um mecânico q tenha vontade de trabalhar, essa segunda opção é quase impossível, pq ele teria q sair desmontando tudo ai, dando uma geral, pegando os dados das peças originais e pesquisando muito sobre peças compatíveis de outros carros, como o caso é de um EFI q esse sistema foi abandonado pelas montadoras, resta as paralelas q tenham melhor qualidade....
cara, vc fala q tem catalisador, fala de peças originais, a vida útil estimada de um catalisador é de apenas 80K kms, ou 5 anos, da mesma forma q o motor todo errado abrevia isso, um motor em plena condição aumenta, o motor pode estar bom, mas a qualidade do combustível tmb ajuda a abreviar a vida útil só abreviar pq combustível bom não se acha, nada é eterno
nem sempre consumir muito esta ligado ao bico errado, a injeção tem fatores de correção q dão alguma margem pra erro e conseguem se ajustar, tem limite, se passar do limite o funcionamento do carro se torna quadrado, se não esta ruim assim, deve estar dentro do limite
se quer deixar bom mesmo o carro, ai ou vc aprende muito mesmo de mecânica, ou acha um mecânico q tenha vontade de trabalhar, essa segunda opção é quase impossível, pq ele teria q sair desmontando tudo ai, dando uma geral, pegando os dados das peças originais e pesquisando muito sobre peças compatíveis de outros carros, como o caso é de um EFI q esse sistema foi abandonado pelas montadoras, resta as paralelas q tenham melhor qualidade....
cara, vc fala q tem catalisador, fala de peças originais, a vida útil estimada de um catalisador é de apenas 80K kms, ou 5 anos, da mesma forma q o motor todo errado abrevia isso, um motor em plena condição aumenta, o motor pode estar bom, mas a qualidade do combustível tmb ajuda a abreviar a vida útil só abreviar pq combustível bom não se acha, nada é eterno
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Tenho um corsa Gl 95 1.4 monoponto, alguém sabem indicar um bom bico para ele?
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mercado livre tem de monte anúncios, na faixa de 120-160 cruzeiros, alguns alucinados pedindo quase o valor do carro apenas pelo bico, uns mais alucinados ainda vendendo kit c 4 bicos pro corsa EFI, deve ser pra ter reserva já, é questão de procurar e ver o q dizem quem comprou mesmoDiego.Furlan escreveu: Quarta-feira 20 2024f Março 2024 11:40:28 PM Tenho um corsa Gl 95 1.4 monoponto, alguém sabem indicar um bom bico para ele?
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