SOCORRO VAZAMENTO DE GASOLINA (MUFLA)

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Clayton17
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 20 2018f Abril 2018 12:19:45 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

SOCORRO Mufla cheia de Gasolina

Mensagem por Clayton17 »

Boa tarde Galera.

Meu carro é um corsa 1.4 EFI 96, Meu carro começou a apresentar um cheiro forte de gasolina e, começou a ter problemas para pegar.. Por problemas de garagem, eu raramente ligo ele, porém na ultima vez que fui tentar ligar ele, ele não pegou e eu observei que estava vazando gasolina na lateral esquerda da mufla, então retirei a mufla e ela estava encharcada de gasolina, e o carro continua sem pegar... Qual o possível problema que pode estar acontecendo com ele ? e a solução ?

Ps.: Eu viajei recentemente, e então deixei ele fora da bateria durante um tempo, e desde então ele começou com esses problemas para pegar e permanecer ligado.

Obrigado Galera.
Clayton17
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 20 2018f Abril 2018 12:19:45 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Clayton17 »

Boa tarde Galera.

Meu carro é um corsa 1.4 EFI 96, Meu carro começou a apresentar um cheiro forte de gasolina e, começou a ter problemas para pegar.. Por problemas de garagem, eu raramente ligo ele, porém na ultima vez que fui tentar ligar ele, ele não pegou e eu observei que estava vazando gasolina na lateral esquerda da mufla, então retirei a mufla e ela estava encharcada de gasolina, e o carro continua sem pegar... Qual o possível problema que pode estar acontecendo com ele ? e a solução ? :( :(

Ps.: Eu viajei recentemente, e então deixei ele fora da bateria durante um tempo, e desde então ele começou com esses problemas para pegar e permanecer ligado.

Obrigado Galera.
Franz
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 01 2017f Julho 2017 02:11:44 AM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Franz »

Dentro da mufla que estava encharcado?

Se for, só duas opções, diafragma do regulador de pressão rompido ou os anéis do bico não estão vedando.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

combustível ai não é normal, pode ser bico vazando, ou alguma outra vedação com a linha de combustível, ele apresenta essa dificuldade pq esta encharcando de combustível......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”