[INFO] - Download do CEPCHEV 2006

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:kkkk sou o unico q ganha a vida com o pc e tenho tudo original? pra minha sorte nada comprado, tudo cedido por parcerias, o win7 enterprise nao faco nem idea, o ultimate era uns 650, o VS2010 da ultima vez q vi custava mais de 12K, eu sei reclamo e sofro tmb....reclamo q software é caro, e por isso é tao pirateado, e la vai eu desenvolver software :(

baixou e nao deu qq problema pra rodar, mesmo com antivirus ativo, e olha q o note ta lastimavel, passou da hora de formatar, pq pra ficar lento ainda tem q acelerar muito...
Não, uso software original também, na verdade por conta do trabalho o equipamento precisa estar sempre atualizado e de boa qualidade, como também preciso levá-lo em clientes precisa ser um notebook. Resultado é que já vem com Windows original. Só precisei comprar Office e um anti vírus (kaspersky). Os demais a empresa fornece licenças originais também. Eu acho bom, quantas vezes deu zica no Windows mando um email pra Micro$oft e eles respondem com a solução ou com scripts prontos pra corrigir o erro, é só executar. Até o Windows 8 já ganhei mas não instalei ainda.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O kaspersky é show mesmo, além de sempre ser TOP em testes especializados.

Comprem com a família! Meu pai tem PC, minha mãe, meu irmão, eu e minha esposa. Compramos a licença de 5 PC´s por 3 anos. Se não me engano dá pouco mais de 30 reais por ano pra cada computador.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

awaked eu tava vendo aqui com meu amigos de comprar o kaspersky, mais ultimamente só tem promoção para 10 pc, ai acabei deixando um pouco de lado, mais tive a informação que é um dos melhores se nao for o mais top.

Obrigado, abraços,


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

da uma olhada no norton entao, acho a foi uma licenca do 360, um departamento aki do servico adquiriu em licenca separada pra 3 micros

o mais triste q no servico tem software pirata e eu em casa tenho licenca original tanto pro note q sao 2 como pro desk q meu mesmo é paenas um mas tem o desk q deixei pros veios usarem, faz mais de ano q nem sei se esse desk existe ainda......

eu sou meio oreia, tenho as coisas originais e nunca me dei ao trabalho de enviar email solicitando algum suporte.....e eu tenho q aguentar e dar suporte de varios softwares q desenvolvo e o pessoal usa...ai q burro, da zero pra mim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

http://brazil.kaspersky.com/comprar/kas ... domesticos

Ao lado do botão comprar tem a opção "precisa de mais PC´s".
Tem para 1, 3, 5 e 10.

Uso o internet security.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Sem controle, eu tive que postar, poisa maioria usa ele s e acha um máximo! KKK só porque ele identifica trafego na placa de rede e do nada, avisa que as definiçoes de virus foram atualizadas, dando a impressão que eles SEMPRE atualiza. KKK

Já formatei um PC par aum amigo que em menos de 8 horas eu tive que formatar denovo por causa de um AVG! o Anti-virus veio com um troia que fez uma bagunça maldita, Zconnect, e retirou TODOS os direitos de administrador, tanto em modo de segurança e prompt. Não podia instalar nada, não podia executar nenhuma ação, e não ficava mais de 30 segundos conectado por PPPoE. imagina!

Awaked, Kaspersky é realmente muito bom! Norton tem nome de anos! assim como o Symantec (que é um produto da Norton).


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Show galera.......vou estudar os casos aqui, norton mto bom tb, ja tive a um tempo atras, mais acho que dessa vez vou fazer a correria com uns amigos aqui pra comprar o kasper com licença de 3 anos que compensa e muito.

abraços


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Ah.. esqueci de falar, o Microsoft Security Essentials também é muito bom! Para quem não está com grana para pegar um bom anti-virus, ele é a melhor alternativa para mim.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

oh se sei, avast bloqueando portas ja atrapalhou programas q fiz e usavam base de dados na web
falo q vai ter um recurso bacana no programa, chega la na hora nem funcionar funciona kkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Aproveitando aqui entao, até pq qdo os proximos que quiserem instalar o "xep xep" tiverem algum problema já sabem o que pode ser....
Farleytufao, e os demais colegas ...... esse microssoft security essential é melhor que o NOD que eu uso?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”