Acesse para fazer download de manuais de serviço

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acesse para fazer download de manuais de serviço

Mensagem por Alonso_Lacerda »

Segue o link do meu Hd virtual que estou disponibilizando para a galera do Clube
Tem manual de reparo do?
Corsa B
Corsa C
Celta
Meriva
Astra
Vectra A
Vectra B
Vectra C
S-10
Omega
Programas da GM (cepchev entre outros)
e muito mais...

http://www.4shared.com/folder/NT02ixQX/Chev.html
Espero que divulguem e aproveitem ...
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Tudo concentrado em um só lugar é show.
Valeu mesmo.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

Disponha
So uma dica se você se cadastrar gratuitamente no 4shared você pode copiar todos os arquivos para sua conta sem precisar fazer download de nada e ir fazendo download quando quiser e lhe for mais conveniente...
E se apos isso você baixar o 4shared desktop ( e usar sua conta) você pode fazer download (dos arquivos da sua conta) agendando e podendo ate mesmo pausar para continuar depois...
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

eu acho interessante:
eu batalhei tanto para achar esses arquivos, fiquei com o meu computador ligado por dias para enviar esses arquivos pro 4shared para poder compartilhar com os colegas do clube e parece que ninguém se interessa por essas informações
já é o 3º tópico que abro para compartilhar esses arquivos e só um ou outro se interessa em baixar, pô to ficando decepcionado com isso....
sera que os arquivos que batalhei tanto para achar, indo no lado negro da internet demorei meses pesquisando, navegando ate descobrir não servem para ninguém alem de mim?
Ta la, é degraça, é só baixar...
são manuais de proprietário, manuais de serviço em português brasil (são os mesmos manuais que as consecionarias usam para reparar seus carros, são mais de 3mil paginas por manual de informação:
tudo sobre reparo da carroceria, motor, cambio tudo mesmo para fazer a manutenção de forma correta nos corsas...

Eu prometo que é a ultima vez que vou incomodar vocês ofertando esse material...
dia 31 eu tiro do ar definitivamente, já que não serve para ninguém alem de mim né....
eu gostaria de ajudar os colegas do clube, como por exemplo:
estudei muito sobre ar condicionado em corsa b, to suando para economizar uma verba para comprar um kit e instalar no meu e disponibilizar um passo a passo hiper-ultra detalhado sobre a instalação(até um jabuti conseguiria instalar):
onde cortar a chaparia
fabricação do chicote elétrico
alternativa para não precisar recortar a longarina e mesmo assim utilizar o suporte do compressor original
e muito mais
mais sera que isso seria de interesse para alguém...pelo o que estou percebendo...
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

Nao reparem, é que isso esta me deixando pra baixo mesmo...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu vejo isso, num topico com 200 pag o pessoa cria um novo pra perguntar o q trata o enorme topico....
dai vc tira é mais facil criar um topico e perguntar do q consultar um material.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

pow...vlw mesmo...grande ajuda!

abraços..
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Sem querer desvirtuar o tópico, dou razão à sua "decepção" pois algo que sempre me deu raiva, é a falta de interesse de alguns.
Veja, já participei dos fóruns do Logus, Kadett e agora do Corsa, e em todos na maioria das vezes vejo pessoas pedindo ajuda, e outros que até pesquisam na net pra responder - já fiz isso - e depois que acham a solução não tão nem aí pra postar como resolveram.
Ninguém aqui, pelo menos que eu saiba, é mecânico profissional, e todos aprendemos dia a dia, eu pelo menos procuro responder tudo o que eu sei após todos esses anos com carros.
Sempre me interessei por mecânica, fico ao lado dos mecânicos perguntando o que tá fazendo, porque, etc. Às vezes sou taxado de chato mas é melhor aprender do que ficar na rua às vezes por um problema insignificante, até compartilho com a minha mullher que já saiu da rua com o que aprendeu comigo.
Eu nem esquento tanto hoje quanto antigamente, cresci aprendendo a ajudar aos outros sem esperar nada em troca, se faço algo é porque quero, e se ninguém reconhece isso chateia, mas nada que faça meu alto astral ir embora.
Não tira o material de lá não, mesmo porque tem gente que com certeza vai usurfruir dele, assim como eu.
Vou seguir atua dica de colocar no 4shared, já tenho conta lá, mas tô sem computador em casa, e só vou resolver isso no início de julho com um novo.

Sem Controle, quanto ao fato de abrirem sempre um novo tópico ao invés de pesquisarem e ver se acham algo, isso é preguiça.
Por outro lado, eu tenho apenas 1 ano e pouco de fórum e sinto certa dificuldade na hora de pesquisar algo, nao sei se por causa do filtro que engloba muitos tópicos, enfim, eu tento antes de postar, aliás quase não postei nada de pergunta, pois graças a Deus o meu corsinha só dá problemas fáceis de resolver e eu mesmo me viro com isso.

Eu agradeço à boa vontade de todos que tentam contribuir conosco, e podem contar comigo com tudo o que estiver dentro do possível pra mim.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

com o novo layout do forum, a pesquisa perdeu muito mesmo....

mas é a preguica q faz postar sem procurar nada, q leva o pessoal a perguntar ao inves de usar o material....
eu sempre falo, 99% do q pode acontecer com um corsa ja foi debatido aki
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
maxterrj
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 19 2011f Abril 2011 03:35:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maxterrj »

Realmente uma mao na roda esses manuais.
Xenon alto, baixo e milhas
Dvd retrail + Bomber Upgrade + Corneteira
Imagem
Meu Album - http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75650
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”