URGENTE DUVIDA SOBRE LETRA DO COMANDO

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.

Moderadores: SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum

Antonio Thomas
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Comando 1.6 efi

Mensagempor Antonio Thomas » Terça-feira 13th 2015f Outubro 2015 09:45:50 AM

StAnLeY escreveu:rapaiz do ceu...deu na cabeca d colocar no ponto original d novo...tava muito ruim, o carro ficou soh pra viajar mesmo, soh em alta ele rende..............entaoo, colokei agora no ponto original, resultado? 100%, mesmo o que estava antes de eu trocar o comando....meus primeiros 2 mecanicos, um que adiantou o ponto sem tirar a polia do alt... e o segundo que passo o scanner pra mim pra ver se tinha algo errado, falou que tinha colocado no ponto original para fazer os testes...resumindu, descartei os dois, eu mesmo abri e vi o ponto que estava 1 dente adiantado, sendo que ele disse que estava original...agora...fikei com meu vizinho mecanico mesmo, me ajudou a botar o ponto original....e agora sim o carro ta andandoooo ....soh alegria agora...

abc

Bom dia amigos
Sei que já se passaram 6 anos, mais to precisando trocar o comando do meu corsa wind 1.0 mpfi.
Vi que Stanley membro do grupo colocou o comando 1.4 mpfi (que é o mesmo 1.6 EFI) no 1.0 mpfi dele em 2009 e gostaria de saber se ele trocou apenas o comando e se foi plug and play.
Outra coisa,
Pelo tempo que ele ficou com o carro, se valeu apena a mudança de eixo do comando de valvulas.

Obrigado :D

Voltar para “Matérias Técnicas”