[DÚVIDA] - SOBRE LETRA DO COMANDO. COMO SABER?

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Mensagempor StAnLeY » Sábado 07th 2010f Agosto 2010 12:33:50 AM

poizeh velho, desanimei ateh agora, fui dar uma volta, ta pior do que tava, nao subia uma ladeira!
ashuashuuhas

amanha quando chegar do meu trampo vo atrasar um dente e ver o q acontece...vai saber neh^^

abc


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Mensagempor SemControle » Sábado 07th 2010f Agosto 2010 07:31:59 AM

to achando q tem mais coisas ai entao, pq bem adiantado, era pra grilar em alta, e estar super forte em baixa, acho q vai ter q por uma polia regulavel pra enquadrar certinho o comando

pq tmb nao basta vc ta pulando dente na polia dele...vc ta trabalhando so no enquadramento dele...ja deve ter saido mais ainda o sincronismo das valvulas....como é questao de enquadrar, tente até voltar -6° pra ver....mas acho q so vai acertar corretamente na polia regulavel mesmo

deve ta comprimindo mistura com valvula aberta, ou aspirando com valvula fechada ja....


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Mensagempor StAnLeY » Sábado 07th 2010f Agosto 2010 06:08:52 PM

atrasei 1 dente, ou seja , -6 mais ou menos, melhoro um pouco, mas ta demoprandu pra erguer..
sobre a polia regulavel vo comprar esse mes mesmo, tomara q seja esse o problema, pq senao desisto :'(


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Mensagempor StAnLeY » Domingo 08th 2010f Agosto 2010 02:36:07 PM

rapaiz do ceu...deu na cabeca d colocar no ponto original d novo...tava muito ruim, o carro ficou soh pra viajar mesmo, soh em alta ele rende..............entaoo, colokei agora no ponto original, resultado? 100%, mesmo o que estava antes de eu trocar o comando....meus primeiros 2 mecanicos, um que adiantou o ponto sem tirar a polia do alt... e o segundo que passo o scanner pra mim pra ver se tinha algo errado, falou que tinha colocado no ponto original para fazer os testes...resumindu, descartei os dois, eu mesmo abri e vi o ponto que estava 1 dente adiantado, sendo que ele disse que estava original...agora...fikei com meu vizinho mecanico mesmo, me ajudou a botar o ponto original....e agora sim o carro ta andandoooo ....soh alegria agora...

abc


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Mensagempor SemControle » Segunda-feira 09th 2010f Agosto 2010 07:41:55 AM

na verdade vc ta mudando o enquadramento, o ponto realmente continua o mesmo, ninguem fez nada com ponto pq nao remapearam ou mudaram o sensor de rotacao.....
se enquadrado corretamente resolveu, maravilha.....


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Mensagempor SidneyHimuro » Quarta-feira 15th 2012f Fevereiro 2012 10:35:52 PM

pessoal to dando um talento no meu EFI 1.0 será que o comando do 1.6 efi serve no meu? o meu medo é montar e a valvula bater no pistão. Obs.: é só pra sar um mais ou menos na potencia.


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Mensagempor SemControle » Quinta-feira 16th 2012f Fevereiro 2012 06:36:12 AM

o eskema do distribuidor é diferente, no maximo comando de 1.4EFI, confere isso direito


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