Códigos para Substituição de bicos injetores.

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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 19th 2010f Maio 2010 06:52:00 AM

gregotec escreveu:Boa noite sábios amigos !!

No corsa wind 95 efi gasolina e gnv tem como colocar um bico mais barato, pesquisando na net achei por r$ 150,00 delphi conector rosa ?

nao é q tem bico mais barato, vc tem q ver outras coisas envolvendo o bico, no seu caso é apenas um, ele tem determinada vazao, impedancia....

vi vc reclamando q qnd se compra um corsa antigo tem q trocar tudo, mas se trocar buscando solucoes baratas alem de trocar tudo vai trocar 2X, procura certinho o modelo original e coloca, com bico nao vai ter mais problema, e gasta 1X so


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 19th 2010f Maio 2010 06:56:04 AM

eduardo.sic escreveu:Caramba, muito explicativo o texto. Vale lembrar que se houve algum imprevisto em função do tempo de abertura, por exemplo, se a mistura ficar pobre ou rica a UCE vai corrigir imediatamente.
Realmente o funcionamento não vai ficar exatamente como com os bicos "gordinhos" mas eu acredito que a diferença deve ser mínima. No meu caso foi pra melhor, depois da troca dos bicos eu esqueci que meu carro era 1.0

sim, a diferenca ai foi pouca
no golf com dosador e tudo, trabalhando em 0,2 bar em lenta, ainda ficava muito rico e qnd ia andar dava muito soco pq nao queimava tudo, os bicos eram de 80lbs/h :D eu acho q coisa perto de 8gr, o Rodolfo acertou o carro com bicos de 5,7grs hehehe vai vendo a diferenca :D e coisa de 0,6 bar em lenta

qnd o bico é muito diferente, nao tem injecao q corrija, nesse seu caso, sao considerados totalmente equivalentes e compativeis


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Mensagempor eduardo.sic » Quarta-feira 19th 2010f Maio 2010 08:51:08 AM

SemControle escreveu:
eduardo.sic escreveu:Caramba, muito explicativo o texto. Vale lembrar que se houve algum imprevisto em função do tempo de abertura, por exemplo, se a mistura ficar pobre ou rica a UCE vai corrigir imediatamente.
Realmente o funcionamento não vai ficar exatamente como com os bicos "gordinhos" mas eu acredito que a diferença deve ser mínima. No meu caso foi pra melhor, depois da troca dos bicos eu esqueci que meu carro era 1.0

sim, a diferenca ai foi pouca
no golf com dosador e tudo, trabalhando em 0,2 bar em lenta, ainda ficava muito rico e qnd ia andar dava muito soco pq nao queimava tudo, os bicos eram de 80lbs/h :D eu acho q coisa perto de 8gr, o Rodolfo acertou o carro com bicos de 5,7grs hehehe vai vendo a diferenca :D e coisa de 0,6 bar em lenta

qnd o bico é muito diferente, nao tem injecao q corrija, nesse seu caso, sao considerados totalmente equivalentes e compativeis


Realmente, se os bicos foram muito diferentes não temjeito, ná época eu pesquisei bastante pra achar um bico com características bem semelhantes. E por falar em bicos, no manual do classic VHCE diz que os bicos são auto-limpantes.. será que além de veder tem tipo uma agulha ou algo na ponta que vai limpando a saída?

Falando em VHCE não sei se você vi um post que fiz falando dos problemas do meu classic.. essa semana coloquei o som e vi umas etiquetas lá... o danado foi montado no turno da noite..
ta ai a explicação pra tanta cagada na montagem do carro.


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 19th 2010f Maio 2010 01:00:20 PM

nao é por ser de noite ou de dia, é assim em todos, o CQ passa qq coisa, ai vai do motorista ser criterioso ou nao pra identificar as c@g@d@s

nunca acreditei em nada q se diga auto limpante, veja forno autolimpante, geladeira com degelo automatico, essa funciona, mas ai alaga a casa :cry:


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Mensagempor eduardo.sic » Quarta-feira 19th 2010f Maio 2010 03:08:42 PM

SemControle escreveu:nao é por ser de noite ou de dia, é assim em todos, o CQ passa qq coisa, ai vai do motorista ser criterioso ou nao pra identificar as c@g@d@s

nunca acreditei em nada q se diga auto limpante, veja forno autolimpante, geladeira com degelo automatico, essa funciona, mas ai alaga a casa :cry:


KKK, é verdade, e o forno então.. é uma blz.


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Re: Substituição de bicos injetores

Mensagempor Diego Fleury » Terça-feira 28th 2016f Junho 2016 09:35:40 AM

Bom dia pessoal, minha esposa tem um corsa 1.0 97 mpfi, os bicos estão gotejando e eu estou a procura de solução na net, li isso ontem e hoje fui em um mecânico, ele disse que os bicos novos são mais compridos, que teria que mudar mais algumas coisas, a flauta teria que mudar mas aí do novo não tem o retorno, os encaixes não batem, só se mudar coletor.

Aí eu pergunto para os que mudaram, muda só bico e o plug ou realmente tem que mudar mais coisas?
Alguém teria foto ou mais informações se é plug and play?


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Re: Substituição de bicos injetores

Mensagempor awaked » Terça-feira 28th 2016f Junho 2016 11:31:32 AM

Pra ficar bom tem que mudar até a parte elétrica do carro. Bicos tem tamanhos, pressão, vazão, leque, impedância...
Esquece, procure os bicos corretos. Caso contrário daqui a pouco abre tópico perguntando de consumo, carro estranho... aí começa e nunca resolve. Defeito colocado.


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Re: Substituição de bicos injetores

Mensagempor Diego Fleury » Terça-feira 28th 2016f Junho 2016 03:10:54 PM

por isso perguntei antes, porque o cara que fez disse que ficou bom demais, e se decidir por os bicos modelos originais tem uma marca que é melhor ou melhor custo beneficio?


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Re: Substituição de bicos injetores

Mensagempor awaked » Terça-feira 28th 2016f Junho 2016 05:15:17 PM

Acredito que vai encontrar só mesmo a marca original, depende do ano do carro ou totalmente falsificado. Precisa ver quais são os originais do seu carro. Deve ser Delphi ou Bosch... talvez até algum outro.

https://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM= ... o&BPM=bico
http://www.crestana.com.br/catalogsearc ... bico+corsa


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Re: Substituição de bicos injetores

Mensagempor SemControle » Segunda-feira 04th 2016f Julho 2016 10:12:10 PM

tentar qq outro bico vc precisa ter todos os dados do original e comparar com os q pretende colocar......


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Re: Substituição de bicos injetores

Mensagempor Diego Fleury » Sexta-feira 08th 2016f Julho 2016 12:47:52 PM

Queria uma resposta do Eduardo que fez a adaptação, ele não responde mais se até hoje dei certo ou se já queimou ou alterou algo.


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Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagempor Diego Fleury » Sexta-feira 15th 2016f Julho 2016 08:22:59 PM

Coloquei os bicos do celta flex, mesma medida, não precisou mudar nem os plugs. Ficou bom, viajei 250 km, não falhou, ficou mais forte, mantém mais as marchas e fez 14 comigo acelerando bem o carro, viajando de 140 150.


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Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagempor Diego Fleury » Sábado 30th 2016f Julho 2016 11:08:20 PM

Já com um tempo de uso, continua excelente.


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Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagempor Magno serra » Quarta-feira 10th 2016f Agosto 2016 04:15:31 PM

Diego fleury, qual seria o código desses bicos do celta que servem no corsa?


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Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagempor vieirarodrigo » Quinta-feira 18th 2016f Agosto 2016 05:47:29 PM

Magno serra escreveu:Diego fleury, qual seria o código desses bicos do celta que servem no corsa?


Diego fleury qual o codigo do bico que voce utilizou ?




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