Códigos para Substituição de bicos injetores.

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagem por Diego Fleury »

Vou ver e te falo. Tenho que perguntar ao Mecanico. Mas já viajei quase 3000 km com eles, está excelente, mais torque e mais economia. Não vi contra, a leitura do veículo não aparece nada de errado.
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Diego Fleury escreveu:Vou ver e te falo. Tenho que perguntar ao Mecanico. Mas já viajei quase 3000 km com eles, está excelente, mais torque e mais economia. Não vi contra, a leitura do veículo não aparece nada de errado.
Diego este seria um rosa ? Na lateral direita dele tem a numeração ... poste assim que puder para nos ajudar ... obrigado ..
Avatar do usuário
Magno serra
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 29 2016f Junho 2016 02:58:49 PM
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Magno serra »

Acabei comprando os da Bosch, que estavam o mesmo preço dos bicos paralelos com a vantagem de serem mais modernos e feitos para o nosso modelo de corsa, eles são de alta impedância, 12 ohms, eu mesmo troquei e estão funcionando perfeitamente, só não restei a central ainda por falta de tempo, mais agora o carro liga de primeira quando está quente, segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rsa-10-_JM.
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Magno serra escreveu:Acabei comprando os da Bosch, que estavam o mesmo preço dos bicos paralelos com a vantagem de serem mais modernos e feitos para o nosso modelo de corsa, eles são de alta impedância, 12 ohms, eu mesmo troquei e estão funcionando perfeitamente, só não restei a central ainda por falta de tempo, mais agora o carro liga de primeira quando está quente, segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rsa-10-_JM.
Magno , voce encontrou alguma tabela com essa numeração do bico ? para olhar vazão e etc ?
Avatar do usuário
Magno serra
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 29 2016f Junho 2016 02:58:49 PM
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Magno serra »

Achei a tabela da Bosch que indica esse bicos somente para o Corsa 1.0 MPFI fabricação 03/96 → 12/98 Gasolina 17124717 eles são fabricados para substituir os originais, eu liguei em uma auto peças e eles me informaram que os bicos originais pararam de serem fabricados em 2013 ou seja a Bosch fez um para substitui-los.
Baixe a tabela nesse link está na pagina 133 [/b][/b] https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... VA&cad=rja.
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Magno serra escreveu:Achei a tabela da Bosch que indica esse bicos somente para o Corsa 1.0 MPFI fabricação 03/96 → 12/98 Gasolina 17124717 eles são fabricados para substituir os originais, eu liguei em uma auto peças e eles me informaram que os bicos originais pararam de serem fabricados em 2013 ou seja a Bosch fez um para substitui-los.
Baixe a tabela nesse link está na pagina 133 [/b][/b] https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... VA&cad=rja.
Bom saber que alguem pensou em nos salvar rsrs , eu comprei em 2013 4 bicos da rochester originais e sem uso , 225 cada , so q agora um travou aberto e nao destravou ai ta bebendo horrores ,acabei optando por comprar os do corsa/celta flex de 2006 pra frente , olhei na tabela e a vazao dele e muito proxima do original da rochester ai comprei ele hoje ... Espero que de certo .... Segue link do que eu comprei .. O numero dele e 0280156298

http://lista.mercadolivre.com.br/0280156298#D[A:0280156298]
Avatar do usuário
Magno serra
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 29 2016f Junho 2016 02:58:49 PM
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Magno serra »

Eu ia comprar esses, mais ainda fiquei na duvida dos conectores então optei pelos da Bosch por serem compatíveis, mas pelos relatos esses do celta servem certinho e não se esqueça de resetar a central, eu troquei a sonda lambda e o sensor de temperatura e não resetei então o carro começou a bater tucho parecendo fusca, depois que coloquei os bicos novos diminui um pouco ai resetei e o barulho sumiu, o carro ficou redondinho.
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Magno serra escreveu:Eu ia comprar esses, mais ainda fiquei na duvida dos conectores então optei pelos da Bosch por serem compatíveis, mas pelos relatos esses do celta servem certinho e não se esqueça de resetar a central, eu troquei a sonda lambda e o sensor de temperatura e não resetei então o carro começou a bater tucho parecendo fusca, depois que coloquei os bicos novos diminui um pouco ai resetei e o barulho sumiu, o carro ficou redondinho.
Eu fui em uma auto peças aqui primeiro e olhei o bico do celta , o plug dele e igual o dos gordinho , mais comprei no ML mesmo ... Aqui na minha cidade tava 160 cada um... [emoji28] agora e esperar chegar e torcer para dar certo ... Eu ja tinha trocado o sensor de temperatura e a sonda lambda para tentar resolver o problema ...

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Diego Fleury »

Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Diego Fleury »

não sei por foto aqui, mas é esse aí rosa numero 0280156293 mesmo tamanho, mesmo encaixe, mesmo plug, não altera nada e ficou excelente, consumo e potencia do carro. Já passamos o haster (nao sei se escreve assim) varias vezes, nada de erro, leitura tudo boa.
Recomendo, não coloquem o original, coloquem esse nos corsas 1.0 antigo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”