Códigos para Substituição de bicos injetores.

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Magno serra
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Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagem por Magno serra »

Eu ia comprar esses, mais ainda fiquei na duvida dos conectores então optei pelos da Bosch por serem compatíveis, mas pelos relatos esses do celta servem certinho e não se esqueça de resetar a central, eu troquei a sonda lambda e o sensor de temperatura e não resetei então o carro começou a bater tucho parecendo fusca, depois que coloquei os bicos novos diminui um pouco ai resetei e o barulho sumiu, o carro ficou redondinho.


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vieirarodrigo
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Mensagem por vieirarodrigo »

Magno serra escreveu:Eu ia comprar esses, mais ainda fiquei na duvida dos conectores então optei pelos da Bosch por serem compatíveis, mas pelos relatos esses do celta servem certinho e não se esqueça de resetar a central, eu troquei a sonda lambda e o sensor de temperatura e não resetei então o carro começou a bater tucho parecendo fusca, depois que coloquei os bicos novos diminui um pouco ai resetei e o barulho sumiu, o carro ficou redondinho.
Eu fui em uma auto peças aqui primeiro e olhei o bico do celta , o plug dele e igual o dos gordinho , mais comprei no ML mesmo ... Aqui na minha cidade tava 160 cada um... [emoji28] agora e esperar chegar e torcer para dar certo ... Eu ja tinha trocado o sensor de temperatura e a sonda lambda para tentar resolver o problema ...

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Diego Fleury
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Mensagem por Diego Fleury »



Diego Fleury
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Mensagem por Diego Fleury »

não sei por foto aqui, mas é esse aí rosa numero 0280156293 mesmo tamanho, mesmo encaixe, mesmo plug, não altera nada e ficou excelente, consumo e potencia do carro. Já passamos o haster (nao sei se escreve assim) varias vezes, nada de erro, leitura tudo boa.
Recomendo, não coloquem o original, coloquem esse nos corsas 1.0 antigo.


Diego Fleury
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Mensagem por Diego Fleury »

Minha esposa fez uma cirurgia plastica em outra cidade e estamos indo nos retornos semanais todos no corsa ao invés de ir de camionete, por questão de economia e segurança, acho que ninguém quer roubar o corsa velho da minha esposa, kkkkkk. Eu vou bem acelerado, sapeco o carro e nada de defeito, econômico e mudou demais a potencia, também os outros bicos estavam uma bagaceira. Depois dessa descoberta desse bico eu indico pra todo mundo, coloquem esse do celta, pelo que já rodei e comprovei a economia e sonda, leituras, central sem dar nada de errado eu tenho certeza que é o melhor para nosso carro. Corsa com direção 1.0 ano 97 viajando de 140 a 160 e fazendo 14, não tenho o que reclamar. O carro da minha esposa eu não cuido da lata dele, manchado, sujo, eu preocupo é com motor, mecânica, não gosto de ficar na rua. Então essa economia se dá também pelo estado do carro, 4 amortecedores cofap novos, 4 pneus aro 13 goodyear kelly metric extra, buchas todas novas, bomba combustível nova e de água nova, correias, filtros, velas, cabos novos. Injeção limpa e regulada. troca de oleo abaixo do recomendado e gasolina somente aditivada. Alinhamento e balanceamento em dias, pastilhas de freio e discos foram trocados. A economia se dá pelo conjunto todo em dias. Lembrei, esscapamento também troquei. Dei esse carro pra minha esposa tirar carteira e pegar experiencia, então nao pode dar defeito na rua e ela ficar me ligando pedindo socorro, entao deixei todo zero a parte mecanica pra nao ter dor de cabeça, solto ela na rua e ela se vira, fiz a conta no posto, se ela nao quiser ficar na rua por falta de gasolina ela que olhe o painel e abasteça. kkkkk


Diego Fleury
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Mensagem por Diego Fleury »

vieirarodrigo escreveu:
Diego Fleury escreveu:Vou ver e te falo. Tenho que perguntar ao Mecanico. Mas já viajei quase 3000 km com eles, está excelente, mais torque e mais economia. Não vi contra, a leitura do veículo não aparece nada de errado.
Diego este seria um rosa ? Na lateral direita dele tem a numeração ... poste assim que puder para nos ajudar ... obrigado ..
Exatamente esse rosa.


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vieirarodrigo
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Mensagem por vieirarodrigo »

Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ... Imagem
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Mensagem por Diego Fleury »

vieirarodrigo escreveu:Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ... Imagem
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Ve a media aí e fala pra nos, no meu ficou ótimo, media alta demais, mas igual eu disse acima, eu troquei o carro todo, kkkkkk, ta tudo zerado, revisado.


Diego Fleury
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vieirarodrigo escreveu:Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ... Imagem
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Fez a média? Como ficou?


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vieirarodrigo
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Mensagem por vieirarodrigo »

Bom galera passando pra falar da media do carro , o mesmo melhorou demais , parece um corsa zero para pegar ... Mais como disse o Diego Fleury o consumo e apenas o conjunto da obra ... Antes da troca dos bicos eu ja tinha feito ..
4 pneus firestone multihawk 175/70/13
Troca de todas as buchas dianteiras junto com os amortecedores
Disco e pastilha de freio novos
Bomba de combustivel
Limpeza e troca de juntas da tbi
Ai veio os bicos ...
Velas originais gm
Cabos da magnetti mareli
Troca de oleo
Filtro ar , combustivel, oleo novos
Correia dentada e alternador junto com o tensor novos (bomba d'agua eu troquei qdo comprei o carro e rodou so 30000 km , ta boa ainda)

Mais vamos ao que interessa ...
To andando pouco pq to andando mais de moto ..
Enchi o tanque assim q troquei os bicos e antes de mexer nas correias , velas e etc ...
Resultado ..
323 km rodados com 26,3 lt
Media de 12,28 km lt cidade/rodovia( abastecimento em posto meia boca rsrs)
Completei o tanque com gasola shell ...
Ate hoje rodei 265 km e o ponteiro ta nos 30 lts ainda ...
Presumo q gastou uns 15 litros .. Media de 17 km lt ..

Agora , vou esperar um pouco para passar um resultado mais exatos pra voces ...


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